...S/n: - Olá t-trevinho. - Falei com dificuldade.
Aos poucos eu já estava caindo, mas Obito me segurou.
Karin: - S/n, estou começando a sentir o chakra do Madara.
S/n: - Obito não deixe ela para trás. - Falei quase sem forças.
Não demorou muito e Obito nos sugou com seu kamui, eu já estava fraca e quase não me mantinha em pé, mas pude perceber que estávamos em frente a Akatsuki, Obito me carregava em seus braços e Karin caminhava ao nosso lado.
Karin: - Espera, eu sei que ela não queria, mas me deixe a curar.
Obito olhou confuso para ela, eu estava fraca, mas conseguia perceber as coisas ao meu redor. Karin estendeu o braço em direção a minha boca e eu a mordi sugando o mínimo possível, para não ferí-la. Logo senti uma corrente elétrica correr por minhas veias, me fazendo despertar de vez, já conseguia levantar e caminhar só.
Obito: - O que ela fez? - Confuso ao ver o que aconteceu.
S/n: - Depois eu explico, porque estamos aqui?
Obito ainda permanecia muito confuso, até mesmo por eu estar viva, mas quando ele me viu bem e finamente em pé, ele me abraçou forte e parecia estar feliz.
Obito: - Eu não consigo acreditar que... eu vi a raiz do Zetsu atravessar seu peito.
S/n: - Sim, precisamos conversar e principalmente porque você voltou para cá.
Karin: - Estamos na Akatuski?
S/n: - Sim.
Karin: - E Sasuke-kun, está aqui?
S/n: - Não né? - Respondi olhando para Obito.
Obito fez sinal que não com a cabeça.
Obito: - Vamos entre, te explicarei tudo lá dentro.
Entramos na casa e na sala estavam Deidara, Sasori, Hidan e Kakuzu, eles me olhavam paralisados.
Obito: - Sim, ela está viva.
S/n: - Oi. - Falei acenando para eles.
Todos nos olharam confusos.
Obito: - Karin sinta-se a vontade aí.
Eu e Obito subimos para o seu antigo quarto e pelo que parece voltou a ser seu quarto atual.
S/n: - O que está acontecendo?
Obito: - Sente-se. - Falou retirando sua máscara.
S/n: - Não quero.
Obito: - Bom, não sei se você sabe, mas todos aqueles que viviam com a gente me odiavam e como eu havia dito para você antes mesmo de irmos até Madara, eles jamais aceitariam que eu voltassem se você, quando Zetsu preto dominou meu corpo e me deixou na porta de casa e eu gritei pelo seu nome ao retomar a consciência do que havia acabado de acontecer diante dos meus olhos. Enfim, até mesmo Kakashi estava lá e eu mal pude me explicar, Itachi veio para cima de mim, os outros tentaram evitar e eu não conseguia dizer uma palavra sequer. - Falou ressentido.
S/n: - Não estou entendendo, eles não acreditaram em você?
Obito: - Eu não disse nada além do seu nome, é impossível saber se acreditaram ou não em algo, eu acreditei que realmente fosse o culpado por pela sua morte, também não fazia sentido eu continuar lá sem você, então decidir voltar a Akatsuki e hoje nosso atual objetivo é matar o Madara.
S/n: - Como você soube onde eu estava?
Obito desviou o olhar para a janela.
S/n: - Você sentiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...