Capítulo 79 - ANBU

1.3K 152 489
                                    

...S/n: - Que merda é essa no seu pescoço?

Itachi me olhou desconfiado por ver minha reação.

Itachi: - É um arranhão, eu estava em missão então é comum que nos machuquemos.

Hum merda, me precipitei.

S/n: - E porque a punição não será hoje?

Itachi: - Temos visita para o jantar, aproveitei que estava em missão com Fumiko aqui perto...

S/n: - Hum. - O interrompi. - Irei me trocar para descer.

Itachi saiu do quarto e desceu, aproveitei para me arrumar já que teríamos visitas e desci, ainda na escada ouço risadas e uma voz incomum, uma voz feminina incomum. Cheguei a cozinha e me deparo com Shisui, Sasuke, Obito, Itachi e...Fumiko. Ah percebi que não era O Fumiko, era A Fumiko. Vejo ela sentada ao lado de Obito, todos estavam rindo provavelmente de algo que ela disse pois olhavam para ela e riam.

S/n: - Não sabia que Anbu podia andar por aí sem máscara. - Falei séria.

Shisui: - Oi irmã, essa é Fumiko.

Shisui: - Oi irmã, essa é Fumiko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: - Suspeitei. - Sorri cinicamente.

Fumiko: - Então você é tão famosa S/n, que Shisui e Itachi tanto falam.

S/n: - Prazer. - A cumprimentei.

Fumiko: - Itachi, novamente me desculpa por isso. - Olhou para o pescoço de Itachi. - Com tantos ninjas nos atacando eu realmente não tive a intenção de te acertar.

Itachi: - Está tudo bem, acontece. - Sorriu.

Comecei a sentir algo correr pelas minhas veias, ciúmes? Não, eu acho que estava vendo coisas onde não tinha. Obito olhou para mim, olhou para Fumiko e depois para Itachi e disfarçou um riso, se eu pudesse esganá-lo faria isso agora mesmo.

Shisui: - Fumiko estava nos contando como foi sua vida na academia ninja.

Itachi: - Ela era um fracasso. - Riu.

Fumiko: - Exatamente, não conseguia fazer um simples clone das sombras.

S/n: - Qual é seu clã, Fumiko? - Indaguei.

Fumiko: - Katō. - Sorriu.

Shisui: - Ela frequentou a academia ninja na mesma época que Itachi e eu.

S/n: - Ah, legal.

Obito: - O mesmo clã que o Dan? - Perguntou a ela.

Fumiko: - Sim, ele era meu tio, antigamente eu usava somente meu primeiro nome por proteção, mas acho que está seguro dizer aqui, afinal Shisui e Itachi me conhecem desde que eu era apenas uma gennin que mal sabia fazer ninjutsu.

Todos riram, apenas a olhei.

Sasuke: - Não vai comer S/n?

S/n: - Estou sem fome, apareci apenas para conhecê-la, estou exausta e já já irei dormir.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora