Capítulo 24 - O sharingan raro

2.9K 275 96
                                    

Algumas horas depois...

Tudo escuro novamente, coberta por uma imensidão de água, pera, eu conheço esse lugar. Me virei rapidamente para rever Shisui, ao invés disso quem estava me olhando era meu Pai.

S/n: - Pai? – Corri para abraçá-lo

Jiraya: - Oi filha. – Ele me abraçou tão forte que quase perdi meu fôlego.

S/n: Eu senti tanto a sua falta, irei com todas as forças me vingar de quem fez isso com você.

Jiraya: - É exatamente por isso que estou aqui, você não pode se vingar de Pain, a profecia está se concluindo, preciso que me prometa que não fará nada arriscado, veja a situação em que você se encontra, me dói te ver assim S/n. – Disse com tristeza em seu olhar

S/n: - Pai, preciso fazer algo quanto a tua morte.

Jiraya: - Eu não morri em vão filha, vingança só gera ódio desnecessário. Sua maior preocupação agora deve ser sua recuperação, eu te amo filha, sei que você irá ficar bem. – Assim disse ele e seu corpo foi se dispersando no ar como uma fumaça.

S/n: - Eu te amo muito pai. – Não contive minhas lágrimas.

Logo em seguida acordei, estava coberta por faixas e gessos, deitada completamente imóvel, ao meu lado havia um buquê de flores com um cartão escrito: "Boa recuperação, com amor Iruka", no quarto sentado em uma poltrona estava Kakashi lendo um dos livros de meu pai.

Kakashi: - Finalmente. – Ele foi em direção ao corredor, fazendo sinal para que alguém viesse.

Chegou Tsunade, ela veio em minha direção com alegria em me ver acordada.

Tsunade: - Me desculpe, eu não sabia o que estava fazendo ao te escalar para uma missão tão perigosa.

S/n: - Você sabia quem matou meu pai e mesmo assim escolheu me esconder isso e ainda me jogou de bandeja para Akatsuki, me prometeu sinceridade, era uma das condições por eu ter aceitado lutar pela vila, a mesma vila que me deixou de canto, fico me perguntando se não era mais fácil vocês punirem a Danzou, afinal eu estava escondida para que ele não me atacasse, assim como ele atacou meu irmão não é?

Kakashi e Tsunade e olharam com espanto por eu saber tanta coisa, Tsunade com certeza sabia que eu era irmã de Shisui, já de Kakashi eu não suspeitava tanto.

Tsunade: - Eu não estava no poder naquela época, mas agora estou e com certeza irei fazer de tudo para te manter bem e a salva.

S/n: - E se eu disser que não quero mais viver aqui?

Kakashi me olhou espantando e disse

Kakashi: - O que você quer dizer com isso?

S/n: - Eu vivi muito bem sozinha por anos, somente com a ajuda de meu pai, eu não preciso das coisas que vocês me ofereceram, não se as consequências forem essas. - Olhei para meus curativos.

Kakashi: - Quem fez isso com você? – Insistiu ele.

S/n: - Isso não importa mais, já está feito, duvido que algum de vocês possam mudar isso.

Tsunade não demonstrou reação, ela estava arrependia eu consegui ver em seus olhos, mas eu estava furiosa não queria perdoá-la, não agora.

Kakashi: - Tsunade, pode deixar que cuido dela essa noite.

Tsunade saiu da sala com lágrimas nos olhos, eu fui dura com as palavras, foi necessário, ela me ofereceu casa, comida e uma boa vida, mas eu estava contando com sua sinceridade. Em seguida Kakashi me olhou e disse.

Kakashi: - Yamato me contou que você quebrou um genjutsu do Itachi.

S/n: - Não foi porque eu quis e o que tem a ver isso agora? – Falei sem dar muita bola.

Kakashi: - Quando soube disso, fui pesquisar sobre Sharingan raros e encontrei algo parecido. No livro dizia que além de sharigan de ataque existe um super raro chamado Sharingan Imune, ele consiste em anular todo tipo de ameaça vindo de outro sharingan que não seja o seu, se ativa somente quando você luta com alguém que tenha, é como se fosse seu sistema de defesa. Além disso, quando alguém tentar de atacar usando o poder de um genjutsu, você irá absorver as energias de quem lhe atacou.

Isso explica tudo, meu sharigan nunca foi ativado antes pois eu só lutava com meu pai, a primeira vez que ativou foi quando lutei com Kakashi, a segunda com Itachi e por último com Tobi.

S/n: - Então o que isso quer dizer?

Kakashi: - O instinto da sua mãe em lhe proteger dos Uchihas e de Danzou era tanto que provavelmente ainda na barriga dela, seu sharigan se desenvolveu dessa forma, algo jamais visto no clã Uchiha. Mudando de assunto, tenho uma proposta para te fazer.

S/n: - Talvez se tivessem punido Danzou minha mãe não teria tanta preocupação. – Disse com deboche. – Então qual a proposta?

Kakakshi: - Você fica na vila e em compensação por tudo eu te treino, você irá desenvolver seu sharingan além de outras habilidades e nunca ninguém te deixará nesse estado de novo.

A proposta era realmente boa, me ajudaria e realmente preciso lutar contra alguém com sharingan para que eu consiga aprimorar o uso do meu.

Kakashi: - Você não precisa me responder agora, descanse e pense sobre.

E assim pensando sobre isso eu acabei pegando no sono enquanto observava Kakashi lendo.

*Oi amores, S/n tem um sharingan jamais visto, ele tem um proposito no final de tudo, com certeza não seria um poder em vão. Obrigada por lerem e espero que estejam gostando ♥ :)*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora