Capítulo 18 - Missão Akatsuki

3.6K 321 181
                                    

Após passar uma noite tranquila de conchinha com um homem maravilhosos desses, acordo por volta das 6:00 horas completamente exausta por conta do tempo de sono e com uma dor na ponta da barriga, mas plenamente satisfeita. Tomo meu banho enquanto Iruka ainda dorme, saio e vou preparar algo estou acostumada com pouco e vejo que nessa casa tem de tudo, eu mal sei passar um café, ouço Iruka acordar e ir pro banho também. Monto uma mesa de café da manhã bem básica, mas que sustente afinal não faço ideia do que irei fazer hoje na missão. Iruka vem na minha direção e me da um beijo de bom dia, bem leve e suave, dava para sentir o corpo quente do banho ainda, se for assim sempre fico desacostumada.

Iruka: - Bom dia princesa, dormiu bem?

S/n: - Bom dia, olha se eu pudesse ficar mais algumas horas na cama juro que não reclamaria.

Iruka: - Eu concordo plenamente, mas podemos fazer isso mais vezes.

S/n: - Pode ter certeza que faremos.

Tomamos café e fomos nos arrumar para sair, ele iria para casa e eu iria para o prédio da Hokage, pegamos nossas coisas e saímos juntos. Iruka foi na frente e logo avistou um conhecido, assim que me viro para rua eu vejo o tal conhecido que nos olha fixamente.

Iruka: - Olá Kakashi, como vai?

É sério a vila nem é tão pequena assim para encontrar ele logo agora, tinha tantos momentos para vê-lo.

Kakashi: - Oi Iruka e oi S/N, estou bem e vocês?

Ele enfatizou bem meu nome, mas num tom bem sarcástico não acredito que ele ligue muito pra isso, mas nunca se sabe.

S/n: - E aí, tudo tranquilo também.

Iruka: - Vocês se conhecem?

Kakashi: Sim sim, eu a trouxe pra vila junto com a Tsunade.

Iruka: - Ah sim, legal que se conhecem. - Assentimos com a cabeça. - Bom, minha casa é para o outro lado, vou indo – Em seguida me deu um beijo no rosto e seguiu caminho.

Kakashi: - Rápida em. – E deu um leve risinho.

S/n: - Tô vendo que um chute só não foi o suficiente.

Kakashi: - O chute eu passo, mas se quiser continuar o que começamos, estou no aguardo.

O Iruka é incrível, carinhoso, cavalheiro, gostoso e muito bom de cama, mas o Kakashi tem algo que faz eu sentir borboletas no estômago, enfim não é hora para pensar nisso.

S/n: - Piadas a parte, tenho que ir falar com a Tia Tsu, ou melhor Hokage.

Kakashi: - Coincidência em estou indo pra lá também, vamos.

Fomos caminhando, até que senti o desconforto na barriga de novo, automaticamente eu levei minha mão no local, o que fez ele se assustar.

Kakashi: - Está tudo bem?

S/n: - Sim, só um leve desconforto na barriga nada demais.

Assim que Kakashi entendeu o porquê do desconforto ele me olhou com uma cara de quem diz "tá de sacanagem", eu ri disfarçadamente e seguimos caminhos.

Kakashi: - Espero que a dor piore então. – Tá, ele merece outro chute.

Chegando ao prédio da Hokage, entramos na sala que estavam com cerca de 7 pessoas, fora a Tia Tsunade e a Shizune (Seu braço direito), dentre as 7 pessoas eu só conseguia reconhecer Naruto, fora ele tinha uma garota com cabelo rosa e bandana vermelha, outra uma loira, alta com cropped roxo, um garoto pálido, alto, com um cropped preto com alças vermelhas e uma katana, ao lado dele tinha um outro garoto com cara de quem não queria estar ali, pelo colete verde identifiquei ele como chuunin, tinha mais um garoto mais fortinho, comendo um chips, além dos jovens tinha um homem alto com a bandana que parecia um capacete.

Tsunade: - Que bom que chegaram, S/n esses são: Naruto, Sakura, Ino, Sai, Shikamaru, Choji e Capitão Yamato. - Apontando para cada um respectivamente, dei um tchau para cada um em sinal de cumprimento. – Agora que estão todos aqui irei formar duas esquipes, antes vou apresentar a missão: Todos aqui já ouviram sobre a Organização Akatsuski, eu preciso que vocês saiam em missão para encontrá-los e capturá-los.

Meu pai já havia me falado dessa organização, mas ele falava bem pouco, acho que para me proteger, afinal tem um Uchiha lá, imagina se ele descobre que não dizimou o clã por completo.

Tsunade: - Bom a primeira equipe irá na linha de frente composta por: Kakashi como líder, Naruto, Sakura e Sai, na segunda que irá em seguida percorrendo outro caminho irão: Yamato como líder, S/n, Shikamaru, Ino e Choji. Aqui estão os pergaminhos com todas as informações sobre a organização, vocês terão 1 hora para se arrumarem e em seguida saírem para missão, peço que tenham cuidado, pois eles realmente são poderosos.

Todos concordamos e fomos nos preparar para a missão, nosso ponto de encontro seria na entrada principal da vila da folha, ao sairmos da sala chamei Naruto para conversarmos no corredor.

S/n: - Ei Naruto, como você está?

Naruto: - Estou melhor e você, precisa de algo?

S/n: - Estou bem, só queria te pedir que não comente nada sobre eu ser filha do Jiraya, ninguém aqui sabe.

Naruto: - Pode deixar, fica apenas entre nós.

Naruto está muito diferente da forma como meu pai o descrevia, a morte dele com certeza o afetou e muito, eu penso como seria se eu tivesse conhecido Naruto antes, poderia ajudá-lo a passar por essa perca, um ajudaria o outro.

S/n: - Obrigada Naruto, se precisar de algo estarei aqui.

Ele fez que sim com a cabeça e seguiu para se aprontar, fiz o mesmo e fui para casa organizar minhas coisas.

*Se você está aqui significa que não desistiu da fic por conta dos capítulos curtos no início, obrigada por isso ♥ Obrigada por lerem e espero que estejam gostando :)* 

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora