Capítulo 23 - Decisão

2.7K 286 259
                                    

Na mesa estavam, um homem planta meio preto e meio branco, o cara de cabelo branco e se camisa, outro com cabelos ruivos, Deidara, Kisame, Itachi, Kakuzu, Tobi e Pain.

Pain: - Que bom que se juntaram a nós, só assim podemos informar o que decidimos fazer com você. – Olhando diretamente para mim.

Tobi apenas ria com tom de deboche, eu me perguntava o porquê de ele usar duas vozes, mas deixei quieto, minha coxa mal sarou e não estou a fim de me ferir de novo.

S/n: - Muito bom, vão me deixar ir embora? – Eu sabia que não, mas não custa tentar.

Pain: - Na verdade vamos te matar.

Meu corpo se arrepiou por inteiro, tentei me conter para que ninguém percebesse, mas acho que foi inevitável, Konan olhou para mim assustada, creio que foi uma surpresa para ela também. 

Tobi: - Só não decidimos quem irá fazer isso. – Falando com aquela voz tosca.

Hidan: - Talvez pudéssemos deixá-la escolher, estou tendo algumas ideias boas para isso.

Pain: - Eu mesmo irei fazer isso, assim como fiz com Jiraya.

Assim que ouvi o nome de meu pai, meu corpo se tomou por um ódio incontrolável, eu mesmo perdi meus sentidos e avancei em Pain, ele mesmo sem nenhum esforço me lançou para longe, cai no meio da cozinha, senti uma dor imensa pelo corpo, rapidamente levantei e avancei em direção dele que novamente sem esforço me lançou para longe só que agora com mais força, força essa que fez com que abrisse um buraco na parede, ao cair senti a grama do quintal. Meu corpo sangrava por inteiro, a dor era tão forte, parecia que todos meus ossos haviam sidos quebrados, Pain não satisfeito com isso veio em minha direção, eu estava no chão quase sem conseguir levantar, mas com toda força que tive levantei.

Itachi: - Pain, não precisa disso, se for matá-la faça isso de uma vez.

Deidara: - É cara já deu. 

Tobi: - Precisa sim, continua Pain.

Parecia que os únicos incomodados com a situação eram Itachi, Konan, Zetsu e Deidara.

Itachi: - Pain ela já não aguenta mais, deixa que eu termino aqui.

Konan foi em direção a Pain o levando para dentro. Itachi veio até mim, eu já não aguentava mais, meu corpo sangrava muito, me mantive forte para ficar consciente, mas minha visão estava coberta por sangue.

S/n: - O que você está fazendo? Pensei que pudesse confiar em ti.

Itachi: - Cala boca, irei te tirar daqui. – Disse me pegando no colo.

Tobi: - O que você vai fazer com ela Itachi? – Ele perguntou desconfiado.

Itachi: - Sumir com o corpo.

E assim o fez, me levando para longe, eu só conseguia ver vultos, era tanto sangue e tanta dor que apaguei. Eu acordava e apaga diversas vezes, não conseguia ficar por muito tempo acordada, mas parecia que tínhamos chegado ao destino, senti Itachi parando, eu finalmente consegui ficar acordada, senti Itachi me levando para o rio e levando meu corpo, tirando todo sangue que havia.

Itachi: - Vou precisar tirar sua roupa, com licença.

Eu mal conseguia falar, assim que Itachi tirou minha roupa ele me deitou na parte rasa do rio e com a mão em forma de concha, foi lavando todo sangue que cercava meu corpo. Senti a delicadeza de suas mãos, era um toque suave, eu mal conseguia sentir pois a dor tomava conta, eu gritava de dor.

Itachi: - Mandei meu corvo para aldeia da Folha com a sua localização, eles logo virão, não posso ficar aqui por muito tempo se não irão desconfiar.

Assim que terminou de me lavar ele me cobriu com seu manto.

S/n: - Você sabia?

Itachi: - Sabia do que? – Perguntou ele confuso.

S/n: - Que foi ele quem matou meu pai?

Itachi: - Sim.

Itachi me deitou na grama e saiu em silêncio. Eu apaguei novamente.

Algumas horas depois...

Eu acordei novamente e não fazia ideia do tempo que havia passado, meu corpo doía muito e eu não conseguia me levantar, consegui ver uma luz azul vindo em minha direção.

Voz de Homem: - Ela está aqui! Andem. – Eu identifiquei a voz, era ele.

S/n: - Você veio.

Kakashi: - Não poderia deixar algo tão precioso assim para trás.

Junto dele estavam Naruto, Sakura e Saí. Me pergunto onde estavam Yamato, Shikamaru, Ino e Choji, eu não confiava muito que Kisame me disse. Kakashi me pegou no colo me levando de volta para a vila, eu gemia de dor, parecia que quanto mais tempo passava mais doía.

Kakashi: - Quem fez isso com você?

S/n: - E isso importa?

Kakashi não me respondeu, apenas avançou o mais rápido que conseguia sentido a folha que não estava mais tão longe. Chegando na folha, fui levada direito pro hospital, onde Tsunade me esperava junto com Shizune.

Tsunade: - Como ela está? é grave?

Kakashi apenas olhou furioso para ela e me colocou na maca, rapidamente Tsunade me examinou e percebeu que quase todos meus ossos estavam quebrados, ela começou a usar seu ninjutsu médico, a dor não passava de jeito nenhum, consegui ver o desespero em seu rosto, eu não sentia minhas pernas nem braços.

Naruto: - Você vai conseguir salvar ela né, vovó Tsunade?

Tsunade: - Sakura tire todos da sala, irei precisar de sua ajuda para a operá-la.

Sakura fez o que Tsunade pediu logo após Shizune aplicou uma anestesia em mim, em menos de 3 segundos eu já não via mais nada. 

*Os hots estão vindo de jegue, mas prometo que logo terá mais, espero que estejam gostando e obrigada por lerem, vocês são incríveis ♥ :)*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora