Entramos já nos beijando, tranquei a porta e fomos direto para o quarto, comecei a tirar a camiseta de Iruka, pelo beijo deu para perceber que ele gostava de ser dominado, tirei minha camiseta e shorts ficando apenas de calcinha e sutiã, o empurrei na cama e ele deitou me olhando com desejo é irei para a missão bem cansada pelo visto. Fui em direção ao Iruka como se meu corpo estivesse pedindo por aquilo, comecei beijando ele e fui descendo o beijo até seu abdômen, enquanto ele me olhava com uma carinha de sacana, tirei seu cinto e abri sua calça com rapidez, mas sem o machucar, tirei sua calça e vi o volume em sua cueca, a tirei e seu pau era grande o que me fez recuar um pouco.
Iruka: - Relaxa, não irei te machucar. - Sorriu.
Fingir nem ter ouvido o que ele disse, me concentrei em dar prazer primeiro. Decidi começar com as minhas mãos, em movimentos de vai e vem leves, enquanto olhava fixamente para ele com a cara de safada. Comecei a chupá-lo rapidamente para que ele sentisse como era ser dominado, ele gemia e suspirava profundamente, estava com uma cara de satisfação plena, continuei chupando, até que ele gemeu mais intensamente, eu sabia que ele estava em seu ápice, poderia continuar ali e fazê-lo gozar, mas eu queria que ele me sentisse, foi então que decidi subir e comecei a beijá-lo de uma forma que ele quase não respirava.
Iruka: - Eu preciso te comer!
S/n: - E você vai!
Peguei rapidamente uma camisinha que estava na minha bolsa, posicionei na minha boca e coloquei nele, fiz um leve movimento de vai e vem para que ele pudesse sentir mais um pouco minha boca, Iruka estava quase fora de si de tanto prazer, foi quando eu subi em cima de seu membro, fazendo-o delirar, eu me arrepiei toda pois senti um leve desconforto, mas a cada sentava que eu dava o prazer falava mais alto que a dor.
Iruka: - Se for melhor para você eu vou por cima.
S/n: - Fica tranquilo, um pouco de dor só aumenta o prazer.
Iruka passava suas mãos por todo meu corpo, estimulava meus seios por debaixo do sutiã, me fazendo sentir mais e mais tesão, eu estava quase no meu limite quando senti suas mãos indo para minha cintura e então me segurando.
Iruka: - Prometo ir devagar.
S/n: - Só mete.
Iruka começou devagar, mas até mesmo ele sabia que devagar não seria o suficiente, foi então que ele acelerou cada vez que eu gemia em seu ouvido ele ia mais rápido.
S/n: - Não para... - Gemia.
Ele não parou, quando ele me viu revirando os olhos, só vi seu sorriso de satisfação, foi então que senti meu orgasmo vindo gemi alto, mas não tanto para não acordar os vizinhos, minhas pernas tremiam de uma forma involuntária, ele gemeu mais intensamente do que da última vez, o que me deu a entender que também havia chego lá, foi então que me deitei em seu peito parecia que o fato de eu ter gozado o ajudou a gozar também, em sincronia. Me desmanchei em seu peito completamente exausta.
*Olá meus amores, a partir desse capítulo, os capítulos aumentam de tamanho finalmente, eu como leitora de fic esqueci que a cada dois capítulos a plataforma lançava um anúncio e isso acabava sendo chato, sei que pra quem tá começando a fic acaba ficando cansativo, mas depois desse os capítulos estarão maiores. Obrigada por lerem e espero que estejam gostando :) *
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...