Capítulo 93 - Cachoeira da Verdade

979 120 47
                                    

...e pensando em como é dificil dormir sem o Obito. 

No outro dia acordamos com o Motoi chamando na porta, nem vi os outros dormindo, no quarto além de Sasuke e eu, dormiam, Naruto, Iruka e Yamato. 

Motoi: - Bom dia, Killer B está pronto para iniciarmos o treinamento Naruto. 

Sasuke: - Mas precisava acordar todos?

S/n: - Vamos treinar também Sasuke esqueceu?

Sasuke: - Poderíamos começar depois do almoço, não tem necessidade de começarmos agora.

Naruto: - Sasuke, quando eu ficar mais forte que você, você irá se arrepender por não ter treinado mais.

S/n: - E como você saberá que ficou mais forte que ele, Naruto?

Naruto: - Iremos lutar.

Sasuke: - Não iremos, sabemos que sou mais forte.

Iruka: - Independente de quem é mais forte, borá levantar que estou faminto.

Yamato: - Eu também.

Todos levantamos e arrumamos os colchões, eles foram para o banheiro enquanto somente eu e Sasuke ficamos no quarto. 

Sasuke: - S/n, acho que vai acontecer de novo. 

Do que ele está falando? 

S/n: - Acontecer o que? - Indaguei confusa.

Sasuke: - Estou me sentido como igual das outras vezes quando eu tive um surto de ódio. 

S/n: - Você quer ficar  no quarto?

Sasuke: - Não sei.

Vi que Sasuke começou a se dispersar e sua respiração acelerava aos poucos, fui em direção a porta a trancando para que ninguém entrasse.

S/n: - Sasuke, olha pra mim. - Falei segurando suas mãos. 

Sasuke: - S/n... Eu não consigo respirar. - Falava com dificuldade.

S/n: - Olha para mim. - Permanecia repetindo isso a ele.

Até que ele me olhou fixamente nos olhos, eu o abracei forte, tão forte que ele mesmo se assustou.

S/n: - Eu estou aqui, está tudo bem. 

Ele demorou alguns segundos e logo voltou a respirar e me olhar fixamente.

Sasuke: - S/n me ajuda, por favor. 

S/n: - Eu estou aqui com você, está tudo bem. - Falava repetidas vezes. 

Sasuke: - Como faço para tirar esse ódio de mim? - Falou chorando em meu ombro. 

S/n: - Respira fundo, você é capaz de tirar todo mal que sente em seu corpo, você é capaz de superar tudo o que quiser.

Continuávamos abraçados, Sasuke não estava bem e infelizmente eu não sabia o que poderia fazer para ajudá-lo. 

Sasuke: - Eu acho que preciso de um banho gelado. 

S/n: - Está bem, vamos. 

O acompanhei até o banheiro e os outros já não estavam mais lá, ao entrar no banheiro era daquels do tipo coletivo, ele foi até uma cabine e ligou o chuveiro.

S/n: - Eu vou ficar aqui te esperando está bem?

Sasuke: - Sim, está tudo bem. 

Aproveitei para escovar os dentes enquanto ele tomava banho. 

S/n: - Sasuke, está tudo legal ai?

Sasuke: - Sim.

Demorou alguns minutos até que ele saiu. 

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora