Tá eu não tinha muito tempo pra pensar o fato dela vir até aqui significa que seu pedido era pra ser respondido urgente, mas eu realmente não faço ideia do que responder, qual proveito eu poderia tirar dessa situação, além de ter quase certeza que todos os homens lá são bonitos? Será uma boa, sentar em lugares diferentes.
Tsunade: - Você terá casa, comida e uma equipe para todas as missões. Caso aceite poderá vir para a vila agora mesmo.
Era quase meia noite e eu estava muito cansada, ainda nem terminei o que havia começado com Kakashi. Talvez pudéssemos terminar lá na vila mesmo.
S/n: - Tá eu irei te ajudar, mas com duas condições, primeiro, ninguém pode saber quem sou e segundo eu preciso que você seja extremamente sincera comigo, não me esconda nada, caso aconteça isso eu irei embora.
Tsunade: - Está bem, irei acatar a suas condições, direi a folha que você é uma sobrinha minha, mas sem muitos detalhes. Eu iria te colocar na equipe Kakashi, mas não estou confortável com vocês juntos, iria atrapalhar nas missões, então até amanhã designarei você a uma equipe, vamos pegue suas coisas não podemos perder tempo.
Arrumei minhas coisas peguei a bandana de meu pai e coloquei na mochila, pois era uma das poucas lembranças que tinha dele. Juntei tudo, organizei as coisas e quando olho para a sala Kakashi está me olhando com cara de cachorro sem dono.
Kakashi: - Posso ficar com um desse rascunhos? Parece ser de um possível livro novo dele.
S/n: - Claro que sim, acho que você é fã número um dele. – Eu basicamente já lido tudo meu pai e nunca vi graça nesses de putaria.
Seguimos a caminho do centro da vila da folha.
*Olá meus amores, esses primeiros capítulos estão curtinhos por motivos de, não sei. Enfim como é minha primeira fic, eu Autora vim do futuro deixar vocês avisados que mais a frente os capítulos ficam maiores, então não desistam de mim, Obrigada por lerem e espero que gostem, juro que a fic só fica melhor, por que no inicio eu realmente não sabia o que estava fazendo. Amo vocês*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...