...S/n: - Adeus Kakashi Hatake.
Aquilo foi tão doloroso, que sai o mais rápido possível, meus olhos escorriam lágrimas que nem eu controlava mais, caminhei mais devagar ao ver que as ruas estavam vazias, fui em direção ao vilarejo e cheguei lá rápido, me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, inúmeras perguntas surgiram "eu o amo?" era difícil para mim distingui meus sentimentos nunca amei ninguém além de meus pais, como será que funciona o amor? Única pessoa que conheço que a amou alguém de verdade era Obito, mas não quero vê-lo nem tão cedo, adormeci rapidamente.
Acordei no dia seguinte com alguns barulhos vindo do centro do vilarejo, certeza que é o platinado de óculos atrás do livro sobre sharingans, cara chato. Levantei tomei um banho rápido me troquei e fui tomar café, os barulhos permaneciam então decidi ir lá ver. Chegando mais perto me espanto ao ver que ao invés do platinado quem estava lá era um moreno alto, muito parecido com Itachi, pensei que pudesse ser o irmão, então tinha grandes chances dele ir em sua antiga casa. Ao me virar para voltar para a casa sinto sua mão em meu ombro.
- Quem é você e o que faz aqui? - Perguntou nervoso.
E agora? O que eu faço?
S/n: - Oi, estava passando por aqui para estudar um pouco sobre o clã.
Acho difícil ele acreditar.
- Vá embora daqui.
Que moleque mais arrogante, eu moro aqui vou embora para onde, eu em.
S/n: - E se eu disser que não?
- Irei te matar.
S/n: - Escuta garoto, qual seu nome?
- Sasuke Uchiha.
Como pensei é o irmão de Itachi, mas como ele o odeia não irá adiantar dizer que nos conhecemos.
S/n: - Bom Sasuke, eu não irei sair.
Sasuke apontou sua katana em minha direção e ativou seus sharingans.
Sasuke: - Não me importo em te matar garota.
Ativei meus sharingans também.
S/n: - Quer seguir os caminhos de seu irmão e matar Uchihas? – Ri.
Ele se espantou ao ver meus sharingans, mas acho que ouvir o que eu disse o deixou mais puto.
Sasuke: - Quem você teve que matar para ter esses olhos? – Ironizou.
S/n: - Já nasci com eles.
Sasuke demonstrou não acreditar no que eu disse então terei que provar isso lutando mesmo, minha mãe estava certa quando falou para eu não seguir esse caminho ninja.
S/n: - Eu sei que você quer vingança, mas não contra mim. – Cruzei os braços. – Então você pode me poupar e ir atrás do seu irmão.
Sasuke: - Como você sabe disso? Como sabe de Itachi?
S/n: - Sei de muito e como eu me disse também sou do seu clã garoto, quer que eu desenhe?
Sasuke: - Você não respondeu sobre Itachi.
Ó céus.
S/n: - Vamos começar pelo fato de eu estar morando aqui, vez ou outra aparece um Uchiha.
Sasuke: - Dai você os mata e rouba seus olhos?
S/n: - Aham é isso mesmo, adorei os seus não vejo a hora de experimentá-los.
Sasuke revirou os olhos.
S/n: - Bom você não vai acreditar mesmo que os olhos são meus né? Tá então isso prova?
Fiz um rápido selo de mãos e lancei uma bola de fogo no ar, com esse jutsu originalmente criado pelo clã Uchiha creio que ele não terá mais dúvidas. Sasuke finalmente parecia ter acreditado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...