Capítulo 90 - Traumas

1.2K 153 201
                                    

...eu entendia o amor, só precisava de tempo para compreender que eu o tinha em estado físico, a cerca de dois centímetros à minha frente.

Obito: - Vamos dormir trevinho, temos que aproveitar os últimos dias juntos.

S/n: - Últimos? - Me espantei. - Como assim?

Obito riu.

Obito: - Antes de você ir para ilha, tonta.

S/n: - Verdade, acabei me esquecendo, quando tempo será que ficaremos sem nos ver?

Obito: - Não faço a menor ideia, semanas, meses, tudo dependerá de como o a aliança shinobi irá se preparar para a guerra.

S/n: - Na guerra, tenta não fazer nenhuma bobagem tá?

Obito: - O que quer dizer com isso S/n?

S/n: - Matar as pessoas erradas.

Obito: - Está falando do Kakashi?

S/n: - Também.

Obito: - Já superei isso.

S/n: - Eu dormir por quanto tempo?- Brinquei.

Confesso estar espantada com a maturidade de Obito, quando isso aconteceu?

Obito: - Tempo suficiente para que eu percebesse que somente você importa.

S/n: - Fofo, mas me assusta.

Obito sorriu, passou seu braço pelo meu corpo, me aconcheguei em seu abraço, deitando minha cabeça em seu peito e ouvindo as batidas de seu coração.

S/n: - Será que a Karin vem dormir aqui hoje?

Obito: - Não faço a menor ideia, mas você não precisa ir atrás dela, ela está segura na vila.

S/n: - Não é bem pela segurança dela que estou preocupada.

Obito: - Como assim? - Perguntou confuso.

Passei a perna por cima de Obito sentando em seu colo, levei minha mão até seu rosto, dando leves selinhos em sua boca.

S/n: - Não quero que ela nos interrompa. - Falei maliciosamente.

Obito colocou sua mão me minha cintura e desceu até a bunda a apertando fortemente e dando alguns tapas.

Obito: - Pensei que não quisesse.

S/n: - Você me faz querer todos os dias, todas as horas. - Sussurrei em seu ouvido.

Obito: - Então me mostra a vontade que você tem de mim.

Voltei a beijar sua boca e rebolar em seu colo, indo para cima e para baixo, desci o beijo até o pescoço de Obito, ele me ajudou a tirar sua camiseta, desci mais até a altura de sua cintura, dando selinhos por todo seu abdômen até chegar a sua calça.

Obito: - E se ela chegar?

Obito mal terminou de falar e ouvimos alguém bater na porta.

Obito: - Quem é?

Karin: - Sou eu, Karin.

S/n: - Coloca a camiseta. - Falei baixo.

Me levantei enquanto Obito colocava a camiseta e fui até a porta.

S/n: - Oi Karin, onde estava? - Disfarçando.

Karin: - Fui rever uns amigos que fiz na época em que ajudei Sasuke.

S/n: - Ah sim, está tudo bem?

Karin: - Sim tudo ótimo, acho que dormirei na sala hoje.

S/n: - Pode ficar aqui, iremos descer para comer algo e já subimos para dormir.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora