Sério mesmo, ele está lendo Jardim dos amassos, um dos primeiros livros de meu pai, eu fiquei tão paralisada que não pude notar ele já em cima de mim.
Kakashi: - Até que foi fácil – Respondeu ele em tom de deboche, já segurando minhas mãos.
Nesse momento ele olhava fixamente para os meus olhos, que estavam ardendo de uma maneira que eu jamais senti antes, ao mesmo tempo que eles ardiam eu senti uma tontura e meus batimentos estavam acelerados, minha visão se ampliou e eu vi uma espécie de luz azul brilhante transcender sobre o Kakashi.
Kakashi: O QUE? V-O-C-Ê...
S/n: - Eu o que?
Kakashi: - Seus olhos, você tem Sharingan, você é uma Uchiha.
Eu tentei me esquivar dessa conversa, pois não poderia contar minha história, afinal todos dessa vila de merda me rejeitaram, eu não fazia ideia do que poderia acontecer caso ele descobrisse e me levasse com ele. Concentrei meu chakra nas pernas para que meu sharigan sumisse e eu pudesse me desviar disso tudo, mas acho que Kakashi não percebeu a rapidez com que fiz isso e automaticamente levou um chute nas partes baixas, não era minha intenção, mas com o chakra todo concentrado acho que ele não poderá ter filhos. Rapidamente ele caiu com as mãos onde eu o acertei, eu fui em direção a ele pois me sentindo culpada, por mais chato que ele tivesse sido comigo, eu dei um golpe baixo, literalmente.
S/n: - Me desculpa, eu não tive a intenção, deixa eu te ajudar.
Ele mal conseguia me responder, e eu nem imagino a dor que ele sentiu, o máximo que poderia fazer era ajudá-lo, ajudei ele a levantar e o levei para a minha casa.
*Olá meus amores, esses primeiros capítulos estão curtinhos por motivos de não sei. Enfim como é minha primeira fic, eu Autora vim do futuro deixar vocês avisados que mais a frente os capítulos ficam maiores, então não desistam de mim, obrigada por lerem e espero que gostem, juro que a fic só fica melhor, porquê no início eu realmente não sabia o que estava fazendo. Amo vocês*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...