Continuamos nos beijando dando algumas pausas para respirar, Itachi tinha uma pegada intensa, me segurava como se eu fosse fugir, senti que seu beijo estava ficando mais intenso como se ele fosse me degradar, foi quando o afastei um pouco e apontei para o fogão, Itachi me olhou confuso e lá estava eu de braços cruzados olhando apoiada no fogão, rindo internamente.
Itach:- Você só pode estar brincando né? - Disse ele com seus sharingans ativados ao perceber que caiu em um genjutsu.
S/n: - Aprendi recentemente, queria testar. – Disse disfarçando o riso.
Itachi: - Mas logo agora? – Indagou.
S/n: - Podemos voltar de onde paramos?
Itachi me olhou de baixo para cima, como se fosse me devorar, só não sei se isso era bom ou ruim
Itachi: - Seu genjutsu é igual ao do seu irmão, eu nem percebi quando o fez.
S/n: - Eu te perguntei se você tinha certeza que queria isso. – Desativando meus sharigans.
Itachi: - Se fizer isso de novo, prometo te lançar o amaterasu.
S/n: - Perdão, mas já tenho fogo o suficiente não preciso de mais. – Ri.
Itachi avançou em minha direção, colou seu corpo ao meu me segurando, ele fez questão de apertar fortemente meus braços para ter certeza que não caiu novamente em um genjutsu. Nessa altura nem havia tempo para irmos devagar, Itachi olhava para minha boca e depois direcionava seus olhos aos meus, soltei um leve sorriso e fui para beijá-lo, foi algo mágico, dessa vez Itachi fez questão de me beijar sentindo cada centímetro da minha boca, fiz o mesmo, ele levou sua mão a minha nuca fazendo com que nossas bocas colassem mais ainda, eu estava quase sem folego quando parei alguns segundos para respirar.
Itachi: - Eu preciso sentir cada milímetro de seu corpo e ainda assim não estarei satisfeito. – Disse me olhando fixamente.
Fomos para o quarto e continuamos a nos beijar, Itachi tirou seu manto o jogando no chão, em seguida o ajudei a tirar sua camisa, ele tinha o abdômen levemente definido e seus braços eram fortes também, ele levou sua mão até minha cintura subindo pelas minhas costas e com somente uma mão ele abriu o feixe de meu sutiã, eu o tirei por debaixo da camisa mesmo e fomos em direção a cama, com a mão ainda nas minhas costas, Itachi me deitou cuidadosamente na cama e por cima de mim começou a beijar meu pescoço, por debaixo da camisa levou uma de suas mãos até meu seio o acariciando e apertando-o, me ajudou a tirar minha camiseta e começou a descer seu beijo até meus seios, seu beijo era molhado e quente, fazia com que eu me arrepiasse por inteira, ele começou a chupar meus seios, com uma intensidade fora do normal, desceu seus beijos e foi em caminho a minha barriga, os arrepios foram aumentando até eu me tremer levemente, quando Itachi olhou nos meus olhos novamente e fez sinal para que eu olhasse para janela.
Itachi: - Quem é que estava num genjutsu mesmo? – Disse rindo, lá estava ele de braços cruzados apoiando seu corpo na janela.
S/n: - Como? Pensei que isso fosse impossível comigo? – Respondi sem entender.
Itachi: - Tem uma brecha no seu sharingan, aproveitei a oportunidade ou você achou que eu cairia facilmente em seu genjutsu.
S/n: - Agora quem merece o amaterasu é você. - Falei em tom de brincadeira.
Ele desativou seu sharigan e veio com sede em minha direção.
Itachi: - Você pode até ter ficado em uma ilusão por alguns segundos, mas tudo o que eu disse era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...