Capítulo 20 - Meia irmã

3K 295 143
                                    

Estava tudo escuro, eu estava ajoelhada cercada por água, conseguia ouvir vozes distantes, mas sem identificar quais eram seus donos, tudo estava dispersos me senti como se estivesse em outra dimensão, até que sinto uma mão em meu ombro me viro rápido e assustada, vejo um jovem rapaz alto, cabelo preto e bagunçado, olhos escuros e pele clara, ele esboçava um sorriso puro dava pra ver a paz em seu semblante.

S/n: - Quem é você? O que está fazendo aqui? Onde estou?

Jovem: - Calma querida, irei te explicar tudo, temos pouco tempo e logo você irá acordar.

Pensei que eu já estivesse acordada, só consigo lembrar de ter sido engolida por uma bolha d'água, não faço ideia de onde estou e muito menos se estou viva.

Jovem: - Você é realmente linda, assim como mamãe me dizia. – Olhei para ele como se meu rosto tivesse um ponto de interrogação enorme. - Vou me apresentar, me chamo Shisui Uchiha e tecnicamente sou seu irmão mais velho por parte de mãe.

Nossa eu realmente devo ter tido uma dor de cabeça muito forte, não estou acompanhando nem o que ele está me dizendo, será que é um sonho?

Shisui: - Eu sinto muito maninha por tudo que você passou, estamos em seu subconsciente, eu morri há algum tempo e conseguir vim te deixar essa mensagem, você nunca foi rejeita por Konoha, Jiraya inventou isso junto com a nossa mãe para lhe proteger de Danzou, preciso que você tenha cuidado, aperfeiçoe o uso de seu sharingan e prometa para mim que...

Antes que ele pudesse concluir a mensagem senti algo me balançando, eu estava retomando a consciência, o que será que ele queria que eu prometesse? Talvez eu nunca saiba. Abri meus olhos, quase não estava enxergando direito, mas ouvia as mesmas vozes só que agora mais alto.

Homem: - Anda, está na hora de acordar.

Eu estada deitada em um colchão no chão, cercada por pessoas que eu não fazia ideia de quem eram, todos usavam o mesmo manto que Itachi e Kisame, o homem que me acordou era diferente, tinha cabelo ruivo, diversos piercings no rosto e orelhas, seu olho era diferente, tinha um tipo de círculo roxo hipnotizante. Esse mesmo homem virou para Itachi que se aproximava de mim e disse:

Homem de cabelo ruivo: Eu mandei vocês irem atrás das bijuus, quem é essa garota? – Curto e grosso.

Homem com olho estranho e máscara: - Mata logo ela ou pede recompensa para folha.

Kisame: - Olha, eu queria matá-la, mas Itachi decidiu trazê-la, disse que ela sabia demais.

Itachi e Kisame estavam machucados, não parecia ser grave, mas acredito que os ninjas da folha deram trabalho para eles, espero que todos estejam bem. Itachi olhou para mim, na verdade todos ali olhavam.

Itachi: - Saiam todos preciso conversar com ela a sós.

S/n: - Cadê os ninjas da folha? O que vocês fizeram com eles?

Kisame: - Relaxa, acho que todos estão vivos.

Ele deu um sorrisinho sarcástico enquanto saia do quarto junto com os outros, o quarto mais parecia uma cela, as janelas tinham grades de aço, havia duas portas, uma acredito que seja o banheiro e a outra era uma espécie de grade que tinha cerca de 3 trincos e encaixes para cadeados, eu nem me dei conta que estava com as mãos e pés presos por uma corrente chumbada no chão, fiquei me perguntando se havia necessidade de tudo isso pois eu estava desacordada, quando olhei para meus punhos estavam machucados, não sei o que rolou, mas pelo visto mesmo inconsciente eu devo ter me mexido bastante.

Itachi: - Escuta, vou te soltar, tenta não fugir ou algo do tipo. – Ele disse bem sério. – Eu não queria nem ter te prendido, mas depois que Pain soube que você quebrou meu genjutsu ele mesmo te prendeu. – Disse ele destrancando os cadeados da corrente.

S/n: - Se eu fugir tenho certeza que não passo dessa cela, todos estão aos arredores, consigo sentir o chakra deles, mas obrigada por me soltar mesmo depois de me sequestrar.

Itachi: - Eu sei que você conseguiu informações minhas, eu senti você as tirando de mim, acontece que eu não posso lhe deixar ir embora, algumas das coisas que você viu não podem ser revelas, pelo bem de Konoha.

S/n: - Do que adianta eu ter informações suas, eu nem sei o que fazer com elas. - Na verdade eu não fazia ideia do que ele estava falando, só lembrava da dor e escuridão que senti vindo dele.

Itachi: - Eu preciso que você me conte um pouco sobre você, quem você é o que fazia com os ninjas da folha, você é familiar só não consigo lembrar de onde.

Eu não confiava muito nele, nem o conhecia a única coisa que sabia era que ele tinha exterminado o clã, ou quase todo, pelo que meu pai disse Itachi não matou seu irmão mais novo Sasuke Uchiha. Decidi ser clara com ele, irei dizer poucas coisas sobre mim, já que pela situação em que estou não tenho muita escolha.

S/n: - Me chamo S/n, sou filha de Jiraya, meia irmã de Shisui, informação que descobri recentemente, o que explica o shanrigan que voc...

Antes de concluir o que eu estava dizendo, Itachi em interrompeu.

Itachi: - VOCÊ É MEIA IRMÃ DE QUEM??

*Espero que estejam gostando, tentarei postar o próximo capítulo o mais breve possível. Obrigada por lerem e espero que estejam gostando ♥ :)*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora