Capítulo 31 - Lutando contra o Time 7

2.5K 236 111
                                    

De madrugada acordei, viro para o lado e não vejo Kakashi, fui até a sala e me espanto ao vê-lo sentado no sofá lendo um livro da série Icha Icha, ele estava tão vidrado no livro que nem sequer percebeu minha presença, apenas fiquei ali o observando, quando estávamos a sós ele não usava sua máscara o que deixava ele ainda mais lindo, que saco, era difícil não deseja-lo. Fui para cozinha tomar meus remédios e só aí que ele percebeu que acordei.

Kakashi: - E-eu te acordei? 

S/n: - É não, eu precisava tomar remédio e você está sem sono? – Fiz cara de interrogação.

Kakashi: - Sim, já é a segunda vez que leio esse livro. – Bocejou em seguida.

S/n: - Eu estive pensando comigo e... Aceito treinar com você Kakahi Hatake. – Me virei de costas para ele, enquanto pegava um copo com água.

Kakashi:- Sério? – Parecia estar surpreso. - Então começamos amanhã.

S/n: - Mas já? Mal me recuperei.

Kakashi lançou uma kunai em minha direção, que mesmo de costa eu levantei meu braço e a segurei, virei para ele com cara de "tá doido?"

Kakashi: - Você parece estar ótima.

Eu nem entendi como fiz aquilo, meus instintos apenas moveram meu corpo.

S/n: - Tudo bem então, começamos amanhã. E você não vai dormir?

Kakashi largou o livro na mesinha de centro e foi em direção ao quarto. Terminei de tomar o remédio e fui me deitar. Quando chego no quarto o vejo deitado olhando para o teto pensativo, me deitei ao seu lado e olhei para o teto junto a ele antes que ele pudesse me perguntar algo, peguei no sono.

Dia seguinte...

Acordei e Kakashi já havia saído, fui ao banheiro escovar os dentes e tomar banho, ao chegar na cozinha para tomar meu café, vi um bilhete "Me encontre no campo de treinamento, sai mais cedo para chamar o time 7. Kakashi". Tomei um rápido café e fui.

Chegando ao campo vejo Kakashi, Sakura, Naruto e Yamato, acho que está faltando alguém, Sai se não me engano, bom seja lá o que Kakashi tenha pensado espero sair viva pelo menos, fui até eles.

Kakashi: - Finalmente, vamos começar. – Disse ele empolgado. – Sakura se prepare você será a primeira. Você terá que lutar com todos aqui S/n, inclusive Yamato e eu.

S/n: - Tá faltando o Sai, onde está ele? - O questionei.

Kakashi: - Foi resolver algumas coisas da Anbu. – Respondeu. - Bom S/n, pode começar, para não ficar em desvantagem irei te falar as principais habilidades de cada um, Sakura é extremamente forte e habilidosa, foi treinada pela Hokage, então tome cuidado.

Nossa bom saber em, me ajudou muito o que eu faço agora?

S/n: - Ok, tomarei cuidado.

Sakura já em posição de combate, veio correndo em minha direção, ela era rápida e eu conseguia desviar de seus ataques, mas tinha certeza que se um soco dela me acertasse eu estaria perdida.

Sakura: - Vamos revide. – Disse ela impaciente.

Antes de pensar em alguma estratégia, pensei em usar um pouco de ninjutsu para distraí-la. Fiz um selo de mãos, tão rápido quase imperceptível a olhos comuns.

S/n: - Kage bunshin no jutsu.

Rapidamente dois clones surgiram atrás de mim, me misturei entre eles, enquanto os outros dois lutavam, um deles a distraiu fazendo com que ela deixasse sua guarda baixa, rapidamente fui para trás de Sakura.

S/n: - Katōn Goukakyuu no Jutsu. – Uma bola de fogo surgiu na minha frente e eu a assoprei em direção lateral a Sakura, não era minha intenção acertá-la.

Todos me olharam impressionados.

Naruto: - Muito bom S/n.

Kakashi: - Naruto é sua vez. Ele foi treinado pelo seu pai, você já pode imaginar o que ele sabe.

Para minha sorte, meu pai me falava sempre sobre seu treinamento com Naruto.

Naruto já iniciou fazendo uns 30 clones, algo me fazia pensar que ele estava pegando levíssimo. Fiz o mesmo que ele, mas preferi concentrar meu chakra apenas em 10 clones, corri para longe, tão rápido que Naruto nem percebeu, me acomodei em uma árvore e observei os clones lutando entre si, claro que Naruto estava em vantagem, mas eu ganharia tempo, não precisava de muito na verdade era questões de segundos, fechei meus olhos e fiz meu corpo entrar em contado com a natureza. Apenas ouvia Naruto soltar seu Rasengan e meus clones, em poucos segundo já podia sentir meu chakra entrando em perfeito equilíbrio com a natureza "obrigada pai".

Corri até Naruto, que agora estava com 5 clones enquanto os meus já tinham sumidos. Fui em direção ao verdadeiro Naruto, todos que assistiam a luta gritaram.

Naruto/Sakura/Kakashi/Yamato: - ELA ATIVOU O MODO SENNIN? – Espantados.

*Bom dia pessoal, aqui está mais um capítulo, espero que gostem e tentearei postar ainda hoje, como estou desenhando o olho de S/n em modo sennin pode ser que só poste amanhã mesmo. Obrigada por lerem :)*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora