Olá trevinhos 🍀, confesso que sentirei falta de dizer isso, um apelido que surgiu do nada e se transformou em algo que guardo no peito com todas as forças.
Vou começar falando que eu realmente não sabia o que estava fazendo quando comecei a escrever A herdeira do legado, estava num momento triste da minha vida, decidi escrever uma ideia que tive em um surto de quarentena, sim foi tudo um delírio que no fim resultou em algo bom!
Voltando, tive um pequeno surto pensando "e se o Tsukuyomi pudesse ser desfeito por um sharingan poderoso que reverte todos os outros?" e a ideia surgiu, não pensei de cara em fazer uma fic, mas aos pouco eu decidi que seria essa a forma de passar minha ideia a diante, em janeiro de 2021 comecei no word a escrever, nada muito detalhado e bem confuso também, eu nem lembro se cheguei a postar no wattpad, mas sei que tudo estourou após um vídeo no tiktok falando sobre um hot Iruka, sim o hot Iruka, foi quando eu comecei a escrever mais capítulos e me empenhar mais na ideia.
Meu intuito aqui nunca foi subir views, favs ou seguidores, desde o início eu quis passar uma ideia para outras pessoas e confesso aqui que se desde o início eu tivesse somente uma leitora, hoje eu estaria aqui escrevendo isso para essa uma leitora, como eu sempre gosto de pensar, eu SEMPRE quis escrever a fic e o sucesso ou não dela seria consequência.
Mas nada desse "capítulo" é sobre mim, afinal isso é uma agradecimento a vocês, leitoras e leitores que lêem minha fic, independe se você somente lê, não deixa ⭐ ou comentários, independe se você é o leitor de hot, que lê os hots apenas, independe se você iniciou a leitura e com o decorrer da fic desgostou dela, ESSE AGRADECIMENTO É PARA VOCÊ QUE UM DIA TIROU UM TEMPO PARA LER A FIC, eu simplesmente agradeço do fundo do meu coração por você! Sério gente eu insisto em deixar recado no final de cada capítulo te fazendo lembrar que você é Incrível, você é importante e você mudou uma fase ruim da minha vida e a tornou algo bom! Eu agradeço muito por isso vocês não tem ideia do quanto.
Obrigada de verdade a todos, não irei citar ninguém porque vocês sabem que são importantes para mim, mesmo você que apenas lê ( eu te vejo) e você é incrível! Vocês todos são e se eu pudesse dar um conselho a você é, continuem sendo quem vocês são, acredito que vocês não tenham ideia do quanto eu já ri lendo os comentários e do quanto chorei escrevendo esse texto, eu sentirei falta sim de tudo isso, foram mais de meses me fazendo sorrir e eu deixo aqui esse pequeno texto para agradecer a cada um de vocês. Se você riu, chorou, deu gargalhadas, desejou me matar ou algo do tipo, sinto que cumpri o que queria desde o início! Obrigada por lerem A HERDEIRA DO LEGADO +18, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :) EU NÃO PRECISEI ACHAR NENHUM TREVO DE QUATRO FOLHAS, POIS HOJE ACREDITO QUE CADA UM DE VOCÊS COMPÕE UM TREVO DE INFINITAS FOLHAS! 🍀 AMO VOCÊS ❤️!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fiksi Penggemar✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...