Capítulo 68 - Consequências

1.7K 181 315
                                    

Todos fomos em direção ao prédio principal de Konoha.

Shisui parecia realmente encantado com toda a vila, falava que esteja completamente evoluída desde a última vez em que ele esteve aqui, fui apresentando cada detalhe para ele, estávamos tão felizes juntos que até esquecemos do tempo, chegamos ao prédio rápido, bati na porta da hokage e ela mesmo a abriu. Na sala estavam ela, um homem alto com cabelos pretos e pela fisionomia creio que seja o primeiro hokage, percebi isso pela estátua de seu rosto no monumento dos hokages, o segundo estava ao seu lado, Kakashi estava na sala também, todos estavam conversando.

Tsunade: - Entrem.

Todos estramos e ficamos ali olhando para os hokages.

Tsunade: - Quem é ele? - Olhou para   Shisui.

Itachi: - Esse é Shisui Uchiha, revivido pelo Edo Tensei de Orochimaru.

Tsunade: - Meu avó me contou tudo, não tudo, mas parece que você estava envolvida com o Orochimaru nesse plano de reviver meu avô Hashirama e seu irmão Tobirama e ainda teve a cara de pau de me dizer que estava treinando né?

S/n: - Culpada. - Falei meio sem jeito.

Hashirama: - É um prazer te conhecer S/n, Tsunade falou muito sobre você nas últimas horas, pelo visto você assim como Orochimaru sabem sobre o Madara não é? - Falou estendendo a mão.

S/n: - É prazer conhecê-lo Hashirama Senju, sim e é exatamente por isso que vocês estão aqui. - Falei enquanto apertava sua mão.

Acredito que Orochimaru não tenha falando sobre o plano da lua, até porque penso que nem ele sabe de tudo, então seu plano era apenas revivê-los para ele que eles derrotem Madara antes dele tentar colocar seu plano em prática, bem pensando.

Tobirama - A Tsunade não nós informou qual clã você pertence S/n, poderia nos dizer?

S/n: - Que diferença isso faz? - Falei desconfiada.

Lembrei do ódio do segundo hokage pelos Uchihas.

Tobirama: - Não confio tem todos os clãs dessa vila.

Eu fui para frente dele ficando somente a alguns centímetros, Tobirama era alto e isso não me intimidou em nenhum momento.

S/n: - Se eu tal clã que você não confia seja o Uchiha, bem irei te decepcionar ao dizer que você está de frente com 4 deles. Sem contar que dois deram suas vidas para o bem dessa vila, então eu de você media suas palavras antes de abrir a boca para falar mal do meu clã.

Tsunade: - S/n!

S/n: - O que é?

Tsunade: - Mais respeito.

S/n: - Eu estou falando a verdade.

Tobirama: - Mais uma revoltada. - Falou cruzando os braços.

Ativei meus sharingans olhando no fundo dos olhos dele.

S/n: - Você ainda não me viu revoltada.

Tobirama: - Eu não tenho medo de sharingans, pirralha.

S/n: - Quando eu quiser que você tenha medo de mim, você vai saber. - Falei enquanto desativava meus sharingans.

Hashirama: - Pelo amor de Rikudou Tobirama, deixe ela em paz.

Tsunade: - Bom, esses são Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha e Shisui Uchiha. - Falou apontando para cada um deles. - A e a S/n que está na sua frente é a filha de Jiraya e Naori Uchiha.

Tobirama fechou a expressão mais do que ela já estava fechada.

Hashirama se mostrou entusiasmado com todos nós, ele parecia ser bem legal.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora