Capítulo 36 - País do Relâmpago

2.7K 241 190
                                    

Obito: - Eu pensei que esse nome fosse só uma lenda.

S/n: - Não, ela realmente existiu. – Respondi meio confusa.

Obito: - Então quer dizer que você é filha da mulher mais f*da do clã Uchiha, simplesmente a única mulher que despertou o mangekyo sharingan e o supremo dojutsu Izanami?

Fiz que sim com a cabeça, Obito ficou um pouco pensativo sobre, parecia estar confuso. Saber que minha mãe era conhecida como uma lenda nunca foi novidade para mim, agora que me pergunto se foram realmente os Uchihas que a mataram.

Obito: - Se você herdou tudo isso dela, com toda certeza será extremamente poderosa no mundo ninja. – Disse com convicção.

Minha mãe viveu comigo só parte da minha infância, ela vivia em missões quase não tínhamos tempos de treinar juntas, depois de um tempo ela já não aparecia mais, o que me deixou um pouco frustrada, num certo dia enquanto treinava perto do lago onde morava, vi uma borboleta azul brilhando vindo em minha direção e foi ai que entendi que ela havia partido. Por mais que não convivesse com ela, minha mãe nunca me cobrou ser tão boa quanto ela, na realidade ela nem queria que eu seguisse seus caminhos, sempre me alertou sobre os perigos do mundo ninja.

 Por mais que não convivesse com ela, minha mãe nunca me cobrou ser tão boa quanto ela, na realidade ela nem queria que eu seguisse seus caminhos, sempre me alertou sobre os perigos do mundo ninja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de tarde estava mais calmo agora e a chuva já havia passado, olhei para Obito que ainda processava as informações, parecia bem pensativo. Levantei-me e fui até o rio me lavar e lavar algumas coisas para seguir a viagem, não poderia perder muito tempo e a chuva já havia passado mesmo. Quando volto para caverna vejo Obito em pé.

Obito: - Por que sair tão de pressa, vai embora sem segundo round? – Riu.

S/n: - Não posso perder muito tempo, se eu demorar demais para chegar no ponto de encontro, minha tia pode ficar preocupada, não tô afim de causar confusão, sem contar que com seu poder você pode simplesmente aparecer seja lá onde eu estiver e ai teremos segundo, terceiro, quarto, quinto quantos rounds quiser.

Obito me deu um beijo no rosto.

Obito: - Vou indo então S/n, se cuide. – Disse se vestindo, dessa vez ele saiu andando ao invés de ser sugado pelo seu olho.

Arrumei minhas coisas e segui o caminho do pergaminho, Obito já tinha sumido.

Algumas horas depois

Provavelmente já era de madrugada, eu ainda estava longe da vila, mas próximo ao ponto que marcava o ninja que iria caminhar comigo até a vila, andei mais duas horas e avistei uma cabana no ponto marcado.

S/n: - Ei? Tem alguém aí?

Estava tão cansada que se fosse algum tipo de emboscada me capturariam facilmente. Saiu um ninja alto bem vestido, sua pele era negra e ele tinha cabelos loiros com uma mecha caída em seu olho esquerdo.

Ninja: - Oi S/n? Favor falar o código de segurança. – Disse ele com as mãos no bolso

Não parecia do tipo que iria me atacar, seu rosto na verdade expressava que ele só estava ali por obrigação. Nem fazia ideia do que ele estava falando, Tia Tsunade foi tão rápida nos avisos que talvez tenha esquecido de avisar sobre um código, revirei o pergaminho e lá tinham três números em vermelhos e outros três em preto, falei apenas os três em vermelhos.

S/n: - 587.

Ninja: - 459. – Completou – Está certo, você terá 2 horas para descansar ao amanhecer seguiremos sentido ao país do Relâmpago. Me chamo Darui, se precisar de algo só me avisar.

Darui saiu e foi em direção a outra cabana que havia lá.

S/n: - Obrigada. – Respondi colocando minhas malas dentro da cabana e já arrumando o espaço para dormir, o que aconteceu rapidamente.

Assim que acordei pouco antes do prazo de duas horas, fiz minhas higienes e arrumei as coisas e comi um pouco para não desmaiar no meio do caminho. Darui se aprontou também, desmontamos as cabanas e fomos em direção ao país do Relâmpago, Darui era caladão, quase não abriu a boca, as poucas vezes em que falava era para dizer quanto tempo faltava para chegarmos. Andamos até meus pés criar calos, mas finalmente chegamos.

Era uma vila muito bonita, as casas ficavam em cima de pedras, as pessoas pareciam ser bem simpáticas, sempre sorrindo.

Darui: - Irei te levar até a sala do Raikage, ele conversará com você.

S/n: - Tudo bem, vamos.

Seguimos aldeia adentro sentido ao prédio mais alto. Chegando lá fomos direto para sala do Raikage, nela tinham cerca de 4 pessoas, um garoto com pirulito na boca, uma menina com cabelo vermelho, outra com cabelo loiro e um homem alto, cheio de postura sentado na mesa, chuto que seja o Raikage.

Raikage: - Finalmente chegaram, qual foi o motivo da demora? – Ele parecia nervoso.

Darui não soube responder, afinal quem demorou para encontrá-lo foi eu.

S/n: - Peguei uma chuva a caminho de Darui, decidi parar por uma noite.

Raikage: - Ham. – Fez uma cara de tanto faz. - Irei avisar a Hokage que você chegou.

Ele se virou para a mulher loira e fez um sinal para ela que rapidamente saiu da sala.

Raikage: - Bom S/n, a Hokage me contou de sua atual situação, deixarei Omoi e Karui responsáveis por você durante sua estadia na vila. – Apontou para o garoto com o pirulito e a menina de cabelos vermelhos. – Andem levem ela para o quarto onde ela ficará.

S/n: - Ok, obrigada pelo asilo, espero não trazer problemas para sua aldeia.

Raikage: - É eu também. – Respondeu meio sem paciência.

Omoi e Karui fez sinal para que eu os seguisse e assim eu fiz, fomos para o andar de baixo onde havia diversos quartos, paramos em frente a um deles.

Omoi: - Então gata, esse é seu quarto, se acomode como quiser e se precisar de algo estaremos aqui. – Disse sorrindo, confesso que esse garoto era bem charmoso.

Karui deu um tapa na cabeça de Omoi.

Karui: - Não fala assim com ela, vai assustar a moça.

S/n: - Não tem problema não. – Ri. – Obrigada pessoal, irei descansar um pouco.

Entrei no quarto que tinha cama, televisão, um guarda roupas e um banheiro. Guardei minhas coisas e fui em direção ao banheiro tomar um banho para poder descansar. Ao sair do banho, me vesti e finalmente me deitei, a cama era macia e confortável, rapidamente peguei no sono. 

*Demorou mais saiu, ri muito com o pessoal achando que S/n era irmã de Obito. Pra quem quiser ver ou rever Naori Uchiha ela aparece no episódio 338 do Shippuden. Obrigada por lerem mais um capítulo, espero que estejam gostando :) *

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora