Capítulo 2 - Rejeição do mundo ninja

7.4K 509 42
                                    

Confesso que sempre foi muito difícil compreender como funcionava o mundo ninja, afinal fui criada fora desse ciclo. O que sei sobre é que eles tem regras e muitas habilidades, meus pais, por exemplo, eram ninjas renomados, minha mãe foi morta pelo próprio clã, por ter uma filha que não era 100% Uchiha, que bobagem, o que me deixa meio brava com todos, não pera, pelo que me lembro um garoto matou todos, um problema a menos, por que se ele não fizesse isso eu mesma faria, sinto o desejo em vingar a morte dela. Meu pai, bom o famoso Jiraya, sannin lendário, autor do livro "A Lenda de Um Ninja Determinado" e alguns outros de sacanagem que ele sempre me fazia ler antes de publicar. Eu nunca entendia o fato dele viajar tanto, de certa forma achava que era pra caçar mulher, o que é bem a cara dele, mas quando o Gamakichi veio me comunicar sobre a morte dele e me explicou tudo sobre a profecia, entendi o porquê de tantas viagens. Talvez se eu pudesse ir com ele para as viagens ele ainda estaria vivo, ele sempre me manteve escondida por medo de eu ser morta, mas se todos do meu meio clã morreram, quem poderia me matar? Ah esqueci que não sou bem vida pela vila da folha também.

*Olá meus amores, esses primeiros capítulos estão curtinhos por motivos de não sei. Enfim como é minha primeira fic, eu Autora vim do futuro deixar vocês avisados que mais a frente os capítulos ficam maiores, então não desistam de mim, Obrigada por lerem e espero que gostem, juro que a fic só fica melhor, até porquê no início eu realmente não sabia o que estava fazendo. Amo vocês*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora