Capítulo 72 - Vingança

1.5K 174 462
                                    

..Cansada da noite de ontem e da missão de hoje.

Cheguei finalmente em casa, não deu dois minutos e começou a cair a maior chuva, parecia que só estava esperando eu chegar, em casa estava um silêncio absoluto e provavelmente não tinha ninguém, acredito que eles ainda estejam em suas missões, então decidi limpar algumas coisas, tomar um banho e me deitar, terminando de limpar a cozinha subi para o banheiro, no banho ainda sentia o Obito e seu kamui agora já estava mais fraca a sensação, não demorei muito no chuveiro e assim que saio do banheiro vejo Itachi sentado na minha cama me esperando.

S/n: Itachi? Nem ouvi você chegar! - Sorri.

Itachi: - Oi S/n. - Falou sério.

S/n: - Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?  - Falei enquanto ia para o armário me vestir.

Itachi: - Eu tive uma conversa com Shisui hoje na Anbu, agora ele está comigo ajudando a comandar.

S/n: - Que legal, fico feliz por ele.

Itachi: - Mas esse não é ponto, eu preciso te contar algo.

S/n: - Qual é o ponto então? - Falei colocando minhas roupas.

Itachi: - Bom, antes de tudo eu quero que você saiba que eu não te contei sobre isso antes porquê eu mesmo pensei que nem estaria aqui, afinal eu estava decido a deixar Sasuke me matar.

S/n: - Pera aí Itachi, agora você está me assustando, aconteceu alguma coisa? - Me sentei na cama olhando diretamente para ele.

Itachi: - Eu sabia...

S/n: - Desculpa, sabia sobre o que ? - Realmente não estava entendo onde ele queria chegar.

Itachi respirou fundo, ele parecia estar decepcionado consigo mesmo, em seu rosto dava para ver que ele estava mal.

Itachi: - Sobre o Tsukuyomi infinito.

Parei por alguns segundos pensando sobre isso e de certa forma tudo bem ele já saber do plano, afinal ele era da Akatsuki creio que todos lá sabiam, não vejo problemas nisso.

S/n: - Está tudo bem, Itachi não se preocupe com isso. - Falei enquanto tocava suas mãos.

Itachi: - Não S/n, não está tudo bem. - Falou enquanto retira suas mãos debaixo das minhas.

O que ele queria dizer com isso? Eu realmente acredito que esteja tudo bem, afinal agora já foi.

Itachi: - Você nunca se perguntou o porquê de eu te levar para lá? Depois de você quebrar meu genjutsu...

Minha ficha estava começando a cair, Itachi não só sabia do plano, mas também sabia que eu estava envolvida diretamente.

S/n: - Você me levou lá porque sabia que Tobi estava procurando o único ninja capaz de acabar com seu plano?

Itachi: - Sim, Tobi me contou sobre um ninja assim depois depois do massacre... - Itachi abaixou sua cabeça.

Eu respirei fundo, eu não acredito que isso seja motivos para tanto alarde, afinal quem estaria disposto a matar era Obito, Itachi apenas estava cumprindo sua missão.

S/n: - Porque você decidiu me contar isso agora?

Itachi: - Bom depois que te levei, pensei que Pain te manteria lá, afinal você não parecia saber o que estaria destinada a fazer caso o Tsukuyomi funcionasse, mas quando ele tentou te matar eu senti um peso enorme, então te ajudei naquele dia. Depois disso eu pensei que nunca mais te veria e daí então você se aproximou de Tobi, eu tentei te avisar quando falei para você não confiar nele.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora