...Kakashi levantou os cobertores para que eu me deitasse.
Ele estava deitado de barriga para cima, eu o vi tirando sua máscara pronto para dormir e me virei de costas para ele, evitando qualquer contato.
Kakashi: - Está com frio ainda?
Não o respondi.
Kakashi: - Vou aceitar isso como um não.
Ele se virou de costas para mim também, como estava sem sono, apenas fiquei pensando enquanto ouvia o barulho da noite.
Kakashi: - Você vai me desculpar por hoje mais cedo?
S/n: - Não.
Kakashi: - Só fiz o que você pediu.
S/n: - Tá, então que continue assim.
Kakashi: - Você está brava com o que aconteceu hoje mais cedo, ou com o que você viu no Ichiraku?
S/n: - Eu não tenho motivos para ficar brava com você por ter seguido em frente.
Kakashi: - E quem te disse que segui?
S/n: - Foi o que vi né, mas isso não vem ao caso.
Kakashi se virou para mim, continuei de costas.
Kakashi: - Olha para mim S/n, esse tipo de conversa precisa ser olho no olho.
Me virei para ele e nos olhamos olho no olho.
S/n: - O que foi? – Questionei.
Kakashi: - Você realmente me esqueceu? Assim como pediu para que eu fizesse?
Sua expressão era séria, mas leve, ele não me perguntaria aquilo se não soubesse da resposta.
S/n: - Você sabe da resposta, por que pergunta?
Kakashi: - Eu quero ouvir de você.
S/n: - Eu jamais te esqueceria Kakashi Hatake.
Kakashi esboçou um sorriso de orelha a orelha, eu poderia passar anos vendo seus lábios e dentes sorrindo para mim e nunca me cansaria, me levantei em direção a sua boca, pronta para um beijo quente e carregado de paixão, mas ele se esquivou.
Kakashi: - Desculpa, mas eu não posso.
Sua expressão que antes estava de pura alegria, agora estava triste, carregando um ar de culpa, por mais que ele não tenha feito nada demais, senti que seus olhos imploravam por me ter aquela noite, mesmo assim sua boca dizia não. Olhei no fundo de seus olhos assenti com a cabeça.
S/n: - Eu te entendo, mas eu jamais negaria um beijo seu.
Talvez eu estivesse sendo egoísta, ele tinha os motivos deles para não me beijar, mas isso não estava em jogo agora, eu admiti para ele, confessei que nunca deixei de pensar nele. Me levantei e estava me arrumando para voltar para vila.
Kakashi: - Espera S/n, não precisa ir...
S/n: - Você já se decidiu e eu não quero ficar. – Disse saindo da barraca.
Kakashi permaneceu sentado e eu mal olhei para trás. Segui meu caminho em direção a vila, consegui ver o caminho de volta por mais escuro que estivesse, apenas segui rumo ao centro da vila, nessa altura nada mais iria me abalar mesmo. Cerca de 1 hora depois de caminhar cheguei ao centro e fui me sentando no banco da entrada, meus olhos se encheram de lagrimas e eu não consegui controlá-las. Já havia se passados alguns minutos, mas rapidamente me recompus, porém não queria voltar para casa, nem ficar aqui, segui sentido ao vilarejo dos Uchihas, mas não cheguei a entrar, fiquei nos portões paradas, esperando uma luz no fim do túnel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...