Capítulo 49 - Provocações (HOT +18) I

2.7K 206 124
                                    

*Pessoal a fic estava desativada por motivos de pessoal denunciando fics, eu já tinha ela salva no Word porque sempre escrevi lá antes de postar ela aqui, mas melhor prevenir né, ainda não sei se continuarei desativando ela e ativando depois ou se só deixarei ela aqui, vou avisando vocês! Boa leitura :)*

...Obito: - Relaxa, só vou dormir.

Após ver que ele não iria embora coloquei minha roupa e aproveitei para terminar a janta que mal comecei a fazer. Desci para cozinha para fazer a janta, foi rápido decidi comer algo leve, fiz apenas um lámen, comi e Obito permaneceu no quarto, entendi como se ele não quisesse comer, lavei as coisas e subi, ao chegar no quarto vi Obito ainda acordado em pé ao lado da janela observando a lua.

S/n: - Você não ia dormir?

Obito: - Estou sem sono. - Disse se virando para mim

S/n: - Que bom.

Obito me olhou sem entender minha resposta, mas deu de ombros. Fui até o banheiro escovar meus dentes e depois até o guarda roupas, tirei minha camiseta e shorts, ficando só de calcinha e sutiã.

Obito: Você não vai fazer isso né?

S/n: - Isso o que Obito? - Me fiz de desentendida.

Obito: - Não vou cair nas suas provocações.

Retirei meu sutiã.

S/n: Não entendi? É assim que durmo todas as noites. - Ri.

Obito me olhou com desejo, me ver tirando o sutiã só aumentava sua vontade e eu iria provocá-lo até o seu limite. Me deitei na cama e ele fez o mesmo, virei meu corpo de costas para ele, ele se aconchegou em minhas costas fazendo uma conchinha, empinei minha bunda para trás, a encostando em seu membro.

Obito: - S/n eu sei provocar também!

E assim o fez, levou sua boca até meu pescoço me beijando lentamente, seu beijo ela delicioso, sentir seus lábios em meu pescoço era de dar calafrios intensos, mas nessa hora lembrei que era eu quem estava no controle. Levei minha mão para atrás alcançando o membro de Obito, comecei a acariciar seu membro por cima da cueca, olhei por cima do ombro vendo Obito com cara de safado.

S/n: - Então vamos ver quem cede primeiro.

Obito: - Por mim tudo bem.

Pude sentir o membro de Obito começando a ficar duro, ele não parava de beijar meu pescoço por um segundo, era tentador ceder, mas não voltaria atrás tão cedo. Decidi virar de frente para o Obito, sabia que ficar atiçando-o somente com a mão não adiantaria muito, foi então que decidi subir em cima dele, ele me olhou confuso, então comecei a rebolar em cima de seu p*u.

Obito: - S/n, S/n!!

S/n: - Ué você concordou.

Continuei rebolando em cima de Obito, seu membro estava totalmente ereto, sabia que ele imploraria logo, comecei a beijá-lo e ele decidiu levar suas mãos a minha cintura, e eu as tirei para fazer ele ficar apenas no desejo de me tocar, continue beijando e rebolando, vi ele revirar os olhos de prazer várias vezes. Obito afastou meu corpo levemente de seu rosto.

Obito: S/n...- Falou com dificuldade.

S/n: - Vai dizer que não aguenta?

Obito: - Você não tem noção da vontade que eu estou de te...

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora