...Disse virando-se de costas e indo em direção a saída do hospital.
Eu estava tão exausta que nem dei muita bola então apenas fiquei ali esperando.
Tsunade: - Eu não vou nem perguntar o que rolou entre vocês, tenho outras perguntas mais importantes, enfim você vai começar contando o que aconteceu desde o país do relâmpago?
Comecei contando tudo, evitei alguns detalhes como o fato de Obito ter me ajudado, ao invés disso, disse que quem me ajudou foi Itachi e por isso eu o devia um favor.
Tsunade: - E o que aconteceu para ele estar aqui agora?
S/n: - Isso foi por causa do Sasuke, ambos estavam brigando e eu o tentei ajudar.
Tsunade: - E onde está o Sasuke agora?
S/n: - Um membro da Akatsuki o levou.
Tsunade: - E você sabe o que ele irá fazer com Sasuke?
Boa pergunta, tão boa que não vou ter como responder.
S/n: - Espero que nada.
Tsunade: - Tá e agora como que fica o Itachi?
S/n: - Vou levar ele para o Vilarejo dos Uchihas e dar meu jeito.
Tsunade: - S/n se cuide, temos que conversar depois sobre sua situação e como iremos agir diante de tudo isso, espero que venha aqui outro dia.
S/n: - Pode deixar.
Tsunade foi em direção a saída do hospital e eu fiquei ali no corredor, queria dar espaço ao Itachi pois sabia que ele estava me odiando, nesse momento eu era a última pessoa que ele iria querer ver.
Bati na porta depois de esperar por horas no corredor.
Itachi: - Pode entrar.
Entrei e Itachi parecia estar bem melhor, sua fisionomia já havia melhorado bastante.
S/n: - Você esta bem para andar? Temos que ir.
Itachi: - Para onde exatamente?
S/n: - Então vamos voltar ao vilarejo, você não está 100%, mas cuidarei de suas feridas.
Itachi: - Onde está Sasuke? - Sem dar muita bola.
S/n: - Com o Tobi.
Itachi: - Tá bom, vamos.
Itachi estava mais frio, eu sabia que não deveria me meter, mas ao mesmo tempo meu coração não aguentaria perder Itachi, ele poderia me odiar para o resto de sua vida, mas eu não me arrependo de ter feito o que fiz.
O ajudei a levantar e pegar suas coisas, o olhar de Itachi não era mais o mesmo para mim, talvez tenha perdido nosso brilho. Fomos em direção ao vilarejo, alguns moradores da vila nos olhavam estranho, mas nada fora do normal, chegando ao vilarejo o ajudo a se acomodar em sua antiga casa, levei ele até o segundo quarto.
Itachi: - Obrigado pela ajuda.
S/n: - De nada, está com fome?
Itachi: - Não.
Voltei para o meu quarto esperando que Obito voltasse, quando menos esperei vejo ele e Sasuke entrando pela porta.
Sasuke: - Cadê ele? – Disse meio desesperado.
Olhei espantada para Obito, pois não sabia se o desespero de Sasuke era do tipo que queria matar Itachi ou não, Obito fez com que sim com a cabeça, então apenas apontei ao quarto onde Itachi estava, Sasuke foi para lá rapidamente, Obito veio em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...