Capítulo 19 - Em combate

3.1K 306 132
                                    

Arrumei minhas coisas para a missão e fui para entrada principal da folha, lá estavam todos menos Kakashi, pelo menos não fui a última.

Kakashi: - Me desculpem o atraso é que...

E sem nem mesmo ter concluído, Naruto e Sakura o interromperam:

Naruto/Sakura: DE NOVO???!!!

Todos riram e Kakashi levou a mão atrás da cabeça envergonhado. Nos organizamos e fomos cada um para o seu destino. No caminho não tinha muito o que conversar, até que Choji quebrou o silêncio:

Choji: - Afinal, quem é você?

Ino: - Choji!

Choji: - Ué, tenho curiosidade.

S/n: - Sou uma sobrinha distante da Hokage.

Choji: - Ah sim, legal e quais suas técnicas em combate?

Shikamaru: - Dá um tempo para ela Choji, quando for a hora de lutar você irá ver.

Shikamaru parecia estar de saco cheio de tudo sempre, Yamato ficou o percurso todo em silêncio, quase não ouvi a voz até que.

Yamato: - Parem, tem dois deles logo a frente.

Todos paramos até que avistamos duas pessoas de manto preto com nuvens vermelhas e com chapéu de palha, eles eram altos e estavam de costas, pararam de andar também, pelo visto sentiram nossa presença. Um deles estava com uma espada com faixas e o outro eu não consegui identificar muito bem.

Yamato: - Precisamos pensar em algo, aqueles são Kisame e Itachi Uchiha.

Eu não consegui ouvir o resto do que ele disse, assim que ouvi o nome Uchiha, travei as pernas, claro que não era uma boa encontrar logo com ele aqui, como irei lutar com alguém sem mostrar meu sharingan? Sendo que nem tenho controle dele.

Ino: - Está tudo bem? Você está pálida como se tivesse visto um fantasma.

S/n: E-u... Eu... tô bem sim, foi só uma tontura, já passou.

Shikamaru: - Ok, então vamos avançar, pensei em algo irei precisar que S/n distraia os dois, já que não é conhecida e sem bandana ficará mais fácil, em seguida eu os prendo com meu jutsu controle das sombras, capitão Yamato irá fazer dois caixões de madeira selados, isso consumirá chakra deles fazendo com que eles não consigam se mover, assim que capturados voltamos para vila e os deixamos com a equipe da inteligência, Ino e Choji, ficam atrás de S/n, caso algum imprevisto aconteçam avancem.

Yamato: - Escute S/n, Itachi é famoso pelo seu genjutsu impecável, aconteça o que acontecer, não olhe nos olhos dele. Kisame tem uma espada que consome chakra, não chegue perto, ele também é conhecido como a bijuu sem calda, ou seja, tome muito cuidado, só os distraia tempo o suficiente para que Shikamaru os prenda, não tenha medo, Choji e Ino estarão atrás de você.

S/n: - Obrigada, terei cuidado.

Foi muita informação para processar em tão pouco tempo, irei me esforçar ao máximo. Corri para a direção deles, parei até alcançar uma distância boa, ambos olhavam fixamente para mim.

S/n: - Olá rapazes, sinto em informá-los, mas vocês estão indo na direção errada.

Eu nem sei o que estava falando, mas queria distraí-los de alguma forma e estava torcendo para que não fosse a base da luta. Ambos me olharam com cara de interrogação.

Kisame :-  Você nem sabe para onde estamos indo, quem é você?

Me permiti olhar para Kisame, ele é forte, alto, tem os dentes em forma triangular, cabelo arrepiado e... pera...ele é azul??

Itachi permaneceu em silêncio o que me deu um certo desconforto, deve ser porque eu não demonstro perigo.

S/n: - Sei que vocês são da Akatsuki e estão atrás das bijuus.

Itachi que parecia não estar muito atento, virou-se rapidamente para mim, assustada eu olhei para ele, mas do pescoço para baixo como Yamato me instruiu, ele tinha cabelos pretos, era alto também, parecia ser forte, mas com certeza usava um manto maior que seu número.

Kisame: - Nisso você está certa, mas ainda não se identificou.

Antes que eu pudesse responder, Itachi se moveu, ele era extremamente rápido, veio em minha direção, colocou sua mão esquerda em meu queixo levantando minha cabeça em sua direção.

Itachi: - Por que não olha nos meus olhos? Está com medo de algo?

Todos sentimentos que tive enquanto lutava com Kakashi retornaram, meu sharigan ativou novamente e mesmo que eu não quisesse, olhei nos olhos de Itachi, tudo ao nosso redor estava num tom vermelho sangue, eu me perguntava se Shikamaru já estava fazendo algo para prendê-los, ou eu teria que agir.

Itachi: - Você se parece muito com um antigo amigo meu.

Em seguida ele se afastou e tudo voltou ao normal, ele voltou para o lado de Kisame e estava uma expressão de surpresa no rosto. Eu mal conseguia entender o que estava acontecendo, mas nos 5 segundos que olhei nos olhos dele consegui sentir suas emoções, ver lembranças antigas, parecia que eu o conhecia há anos, senti que ele tinha uma dor enorme em seu coração, algo horrível.

Kisame: - O que foi Itachi?

Itachi: - Meu genjutsu não funcionou. Teremos que levá-la, ela sabe mais do que deveria.

Kisame: - Deixa comigo.

S/n: - Do que vocês estão falando, me levar para onde?

Usar o sharigan sem controle me deixava com uma dor de cabeça imensa, eu preciso aprender a controlá-lo ou irei me dar mal em todas as lutas, além disso, sentir as emoções de Itachi e pelo visto me livrar de seu genjutsu foi muito doloroso e cansativo. Estava me perguntando se não era a hora de Ino e Choji aparecer, quando olhei para o chão vi uma sombra se mexendo em direção de Itachi, que logo se moveu, fazendo com que a sombra não o alcançasse, Shikamaru não conseguiu. Choji e Ino não apareciam, por eu estar em pé, acredito que eles pensaram que estava dando conta. Itachi e Kisame perceberam que eu não estava só e agiram mais rápido do que eu pude notar, rapidamente Kisame me lançou uma bolha de água, eu mal conseguia me mover, minha cabeça explodia de dor, foi então que antes de cair no chão a bolha me engoliu, eu já estava desmaiada, não via e nem ouvia nada. 

*Espero que estejam gostando, postarei o próximo capítulo assim que possível. Obrigada por lerem, amo vocês ♥*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora