Madara: - Você é teimosa igual sua mãe!
Me levantei ainda com muitas dores no abdômen, não sabia que espécie de chakra era aquele que me atingiu, mas com certeza ele estava sugando minha energia.
S/n: - E quem é você para falar da minha mãe?
Madara: - Alguém que a conheceu.
S/n: - Muitas pessoas a conheceram.
Madara novamente ignorou o que eu disse, ele se aproximou do corpo de Ayame e começou a rir.
S/n: - O que foi?
Madara: - Ela era uma inútil mesmo, mas como você pode matar uma pobre indefesa como ela.
S/n: - Indefesa onde? Essa maldita tinha mais chakra que eu.
Madara começou a fazer um selo de mão em direção ao corpo de Ayame, creio que ele estava sugando a parte de Shukaku do corpo dela.
Madara: - Eu vou precisar disso de volta.
S/n: - Tem como você começar a responder minhas perguntas?
Madara: - O que você quer saber garota? - Falou nervoso.
S/n: - Por que você não pode me matar.
Madara: - Prometi isso a sua mãe.
S/n: - E qual a sua ligação com ela?
Madara parecia impaciente e revirou os olhos ao ouvir o que disse.
Madara: - Sou pai dela.
S/n: - Tá já que você não pode me matar, estou indo nessa preciso ver como está Obito.
Tentei fingir não ligar para a informação que acabei de receber, Madara é meu avô e esse nem era o ponto, ele quer que eu morra.
Madara: - Espera.
S/n: - O que é?
Madara: - Antes de tudo, quero deixar claro que eu não te considero como neta...
S/n: - Pra ser sincera eu não me importo. - O interrompi.
Madara: - Não me interrompa... - Me olhou sério. - Eu nunca aprovei a relação dos seus pais e quando sua mãe apareceu grávida, eu pedi para que ela te tirasse e foi isso que eu achei que ela havia feito.
S/n: - Então, é que estou ficando sem tempo sabe... eu realmente preciso ir.
Madara veio em minha direção com ódio no olhar, enforcou meu pescoço com uma força imensurável, senti meus pulmões arderem buscando o ar.
Madara: - Já falei para você não me interromper. Ela sumiu por um tempo e quando voltou estava com você nos braços, o ódio que senti aquele dia fez com que eu te odiasse dali em diante, antes de sua mãe morrer ela me fez prometer que eu jamais encostaria em você.
S/n: - Não é o que você está fazendo agora. - Falei com dificuldade.
Eu já estava ficando sem ar, então ele acabou me soltando.
Madara: - Quando descobri sobre seu sharingan, meu ódio por você pirralha, só aumentou. Após a morte de sua mãe eu percebi a podridão que esse mundo é, então desenvolvi o plano da lua, um genjutsu infinito que fará com que você nunca tenha existido.
Dava para perceber que seu ódio era grande.
Madara: - Hoje nessa luta, vi um pouco de sua mãe em você. - Falou se virando e indo embora. - Mas o ódio que você teve ao acabar com a vida dessa pobre coitada, é totalmente herdado de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...