Capítulo 26 - No banho

2.8K 252 118
                                    

*Vou começar a colocar alguns links de músicas que acho que combinam com a leitura. (Tô testando ainda)*

Acordamos com batidas na porta, Kakashi dormia com seu braço por cima de mim, rapidamente o tirou se assustando com as batidas. O enfermeiro entra no quarto com toalhas e uma cadeira de rodas.

Enfermeiro: - Bom dia S/n, como se sente ? Vim tirar seus curativos e te levar para o banho.

S/n: - Bom dia, estou melhor e acho que já consigo tomar banho sozinha.

Enfermeiro: - Não podemos arriscar que você caia no banheiro...

Antes que ele pudesse continuar Kakashi o interrompeu.

Kakashi: - Tira os gessos dela, eu a ajudo com o banho. – falou num tom seco.

Enfermeiro: - Tudo bem então. – Disse ele retirando os gessos e faixas de meu corpo.

Me cobri com um avental hospitalar, já conseguia me movimentar bem melhor e assim fui com a ajuda do enfermeiro para a cadeira de rodas. Kakashi me levou até ao banheiro, escovei meus dentes ele fez o mesmo.

Kakashi: - Já pode tirar o avental. – Disse com a voz suave.

S/n: - Você pode tirar sua roupa também. – Falei brincando.

Assim que fomos para o box, levantei me apoiando nas barras que havia nas paredes do banheiro, Kakashi veio por trás de mim já nu, tirou delicadamente o laço do avental e o deixou cair no chão. Assustado ele reparou que meu corpo estava coberto por hematomas e cortes.

Kakashi: - Você não vai me contar quem foi o maldito que fez isso?

S/n: - Não e esquece isso.

Liguei o chuveiro a água estava quente, perfeita para um banho à dois. Deixei a água cair por todo meu corpo, quando olhei para trás, vi que Kakashi observava cada centímetro do corpo com um olhar melancólico de pena.

S/n: - Você não precisa me olhar assim, afinal já estou melhor, são apenas alguns roxos. – Disse disfarçando a dor que sentia.

Seu olhar rapidamente foi de pena para desejo, num piscar de olhos ele já estava colado na minha frente.

Kakashi: - Quer que eu te ensaboe? – Disse num tom safado.

S/n: - Achei que não fosse necessário pedir. – Esbocei um sorriso tímido.

Ele pegou o sabonete, me virei de costas e senti sua mão com o sabonete passando por todo meu corpo. Dava para perceber que ele tinha um certo receio de me machucar, seu toque era como de alguém pegando uma pétala de flor, leve, suave e macio. Enquanto enxaguava minhas costas, olhei por cima do ombro e vi que ele estava se ensaboando, seu corpo era divino, eu já tinha visto antes, porém não prestei tanta atenção, vendo agora ele parado na minha frente completamente nu, era esplêndido, confesso que desejos passaram por minha mente, me virei de frente para ele.

Kakashi: - Nem adianta me olhar com essa cara, todo o desejo que você está eu também estou. – Ele disse com a cara de "não vai rolar".

S/n: - Não tá afim de terminar o que começamos, mas agora sem interrupções?

Kakashi: - Afim eu estou desde o dia em que começamos, mas impossível fazer isso sem te machucar mais ainda.

Me aproximei dele, tão perto que pude sentir seu membro ainda adormecido em minha virilha.

S/n: - Faz com carinho senpai. - Disse sussurrando sem seu ouvido. - E relaxa que eu conheço os limites de meu corpo.

Com a minha boca próxima de seu ouvido, comecei beijando seu pescoço, ele era alto então tinha uma certa dificuldade em alcançá-lo, Kakashi vendo a dificuldade logo colocou suas mãos em minha cintura me segurando.

Kakashi: - Tem certeza S/n?

S/n: - Absoluta.

Continua...

*Oi amores ♥, Obrigada por lerem, vou tentar postar o próximo ainda hoje, mas se eu não conseguir só amanhã mesmo.  Espero que gostem  vocês são incríveis ♥ :) *

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora