Capítulo 76 - Um dos poderes do Mangekyou

1.7K 174 768
                                    

Caminhei pela vila sentido minha casa, mas estava com a sensação de que estava esquecendo algo, espero que não passe de uma sensação.

Antes mesmo de chegar no vilarejo vejo que tem alguém me esperando na entrada, ao me aproximar percebo que é o Tobirama.

S/n: - Não sabia que você costumava andar por esses lados, a vibração Uchiha não te faz mal?

Tobirama: - Queria falar com você.

S/n: - É todos querem. - Brinquei.

Tobirama: - Não se ache.

S/n: - Eu não me acho, eu sou.

Tobirama me olhou sério.

S/n: - Vamos andando, talvez caminhar pelo vilarejo amoleça seu coração.

Tobirama: - Tanto faz.

Começamos a caminhar.

S/n: - E então o que você queria me falar.

Tobirama: - Quero saber informações sobre o Madara.

S/n:- Eu não sei nada dele.

Tobirama: - Ele não falou nada a mais do que vocês nos contou?

S/n: - Não.

Tobirama: - Ele nunca superou o fato de eu ter matado seu irmão Izuna, grande parte de seu ódio é por isso também.

S/n:- Acho que ele já cresceu com ódio, ainda mais por conta da rivalidade entre os clãs.

Tobirama: - Meu irmão nunca levou essa rivalidade a sério, ele sempre prezou pela sua amizade com Madara.

S/n: - Já você. 

Tobirama: - Não me julgue, eu vi meus irmãos sendo mortos, duvido que você aguentaria passar por isso.

S/n: - Não estou te julgando, entendo seu lado, acontece que os tempos mudaram, hoje nem tem mais motivos para odiar meu clã.

Tobirama: - Mas ainda odeio, maldição Uchiha pode acontecer com qualquer um de vocês.

S/n:- Estou começando a achar que você veio até aqui por outro motivo.

Tobirama: - E qual seria?

S/n: - Ver a Uchiha que você mais gosta.

Tobirama: - Claro que não, eu estou começando a ficar preocupado.

S/n: - Com o que?

Tobirama: - Se o Madara descobrir o que fizemos. - Falou cruzando os braços.

S/n: - O que fizemos? - Fingir não entender.

Sem responder Tobirama levou sua mão até minha cintura me puxando para seu corpo, antes que pudéssemos nos beijar ouvimos uma voz.

- É S/n, o que fizeram?

Ao me virar vejo Obito nos olhando com o ódio estampado em seu rosto, tirei a mão de Tobirama da minha cintura.

 S/n: - Não sei o que ele está dizendo.

Tobirama: - Eu sei bem.

Obito: - Sério, S/n?

S/n:- Não lembro.

Tobirama: - Ativa o modo sennin, talvez se recorde.

Obito: - E quem é você mesmo? - Falou se virando para Tobirama.

S/n: - Ninguém e ele já estava indo embora até.

Tobirama: - Segundo Hokage, muito prazer. - Falou num tom autoritário.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora