Capítulo 8 - Auto controle

4.4K 415 109
                                    

Consegui alcançar minha toalha já a dignidade ficou no chão mesmo, enquanto Kakashi ria disfarçadamente. Fui para o quarto e me vesti, voltando para sala fui surpreendia com ele sentado olhando fixamente para mim.

Kakashi: - É sério, estou curioso para saber sua história e o porquê de ter tantos livros e rascunhos do Jiraya por aqui.

S/n: - Essa história terá que ficar para outro dia, deite-se que usarei um jutsu médico que aprendi para aliviar sua dor.

Kakashi: - Está ok, mas o banho aliviou bastante.

Assim que ele deitou eu comecei a me concentrar, de certa forma ele também estava bem concentrado, talvez porquê minhas mãos estivessem, sei lá, a uns 5 cm do pau dele?

S/n: - Tem algum lhe incomodando? Afinal você mal consegue olhar para mim, parece que nem está aqui.

Kakashi: - Estou concentrado para que não aconteça algo indesejado.

S/n: - Será que seria tão indesejado assim? – soltei um breve sorriso. - Já estou terminando, ainda sente dor?

Kakashi: - Não mais, obrigada S/n.

S/n: - Não tem por onde, afinal eu que o machuquei, o mínimo que poderia fazer era te ajudar.

Eu não sei o que aconteceu, mas nossos olhos se encontraram como se uma força maior que a nossa tivessem interligados eles com uma linha, confesso que eu poderia admirá-lo por horas, eu não tinha reparado o quão bonito ele era, acho que a cara fechada e a máscara dele me deixou insegura de observá-lo tanto.

*Olá meus amores, esses primeiros capítulos estão curtinhos por motivos de não sei. Enfim como é minha primeira fic, eu Autora vim do futuro deixar vocês avisados que mais a frente os capítulos ficam maiores, então não desistam de mim, obrigada por lerem e espero que gostem, juro que a fic só fica melhor, porquê no início eu realmente não sabia o que estava fazendo. Amo vocês*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora