Capítulo 42 - Fritando ovos

2.3K 233 85
                                    

Itachi me chamou para ir até uma vila vizinha para pegar os ovos, chegando lá ele se escondeu e pediu para que eu fosse já que ninguém poderia vê-lo.

S/n: - Quantos ovos?

Itachi: - Pega duas cartelas um pacote de sal e óleo.

S/n: - Você sabe que só tem eu e você né? Não vai precisar alimentar nenhum batalhão ou algo do tipo.

Itachi apenas riu, bom fui em uma tenda e comprei duas cartelas com 12 ovos cada, sal e óleo. Até mesmo o atendente me olhou estranho com a quantidade de ovos.

Voltamos para a casa e fomos direto para cozinha.

S/n: - Ainda não me disse o que fará com tanto ovo.

Itachi: - Apenas observe.

Itachi pegou um avental do armário, amarrou em seu colo e foi para o fogão. Observando-o fritar os ovos pude perceber seus sharingans ativados, diferente das outras vezes eu não ativei o meu e por vontade própria.

Itachi fritou um ovo e colocou no prato, confesso que um dos meus pontos fracos era ver homem cozinhando, mas a forma como ele fritava o ovo era intrigante, parecia ser uma espécie de batalha, será que é por isso que seus sharingans estavam ativados? Fui em direção ao prato pegá-lo para comer e ele me olhou com raiva.

Itachi: - Esse não, não está perfeito.

S/n: - Eu comia vegetais crus e você tá preocupado se esse ovo está perfeito ou não?

Itachi: - Sim, não coma esse.

Eu estava tão confusa, Itachi fritou mais dois ovos.

Itachi; - Toma esse está perfeito.

Eu estava com certa dificuldade para entender, mas assim que dei a primeira garfada senti uma sensação de alívio, era como se ele tivesse colocado sua alma, estava divino.

S/n: - Hum, isso está muito bom.

Itachi: Eu sei que está. – Deu um leve sorriso.

S/n: - Uau, você é realmente bom na cozinha.

Itachi: - Obrigada.

Ele se sentou a minha frente e ficou observando, eu não estava entendendo o porquê daquilo, na verdade até era um pouco estranho.

S/n: - Tá tudo bem? – Olhei para ele.

Itachi:- O que te fez ir para vila da folha S/n?

S/n: - Eu não sei, na verdade depois que meu pai morreu eu fiquei meio perdida, no final foi bom ter ido para folha, descobri coisas, como por exemplo que meus pais mentiam para mim para me manter viva.

Itachi: - Seu irmão nunca comentou sobre você.

S/n: - Acho que nem ele sabia da minha existência.

Itachi: - Entendo. - Disse desviando o olhar.

S/n: - Tenho uma dúvida sobre você também.

Itachi fez uma cara de quem já sabia o que eu iria perguntar.

Itachi: - Diga.

S/n: - Por que você fez o que fez?

Itachi me olhou com a expressão de duvida, não sei se ele confiava em mim para contar sobre isso, mas não custava nada perguntar. Ele então respirou fundo e me contou tudo, na verdade mais até do que eu queria saber, falou que seu irmão treinava desde pequeno por vingança também, eu estava horrorizada com tudo, agora entendo o porque dele ter tanta dor em si, imagine o quão doloroso deve ser passar por tudo o que ele passou.

S/n: - Como você se sente com tudo isso?

Itachi: - Estou esperando meu irmão vir me matar.

Me levantei e fui em direção a Itachi, estendi meus braços em sinal de abraço, ele apenas o aceitou, mas permaneceu em silêncio.

S/n: - Você não acha que seria uma boa contar isso a ele? Sei lá, fazê-lo mudar de ideia quanto a isso?

Itachi: - Não, isso só geraria ódio contra a vila.

Eu fiquei confusa, ele amava tanto seu irmão a ponto de matar seus pais, seu clã, para que seu irmão vivesse em paz, é realmente sacrificar tudo por alguém que ama.

S/n: - Eu sinto muito Itachi, por tudo.

Ele se levantou ainda me abraçado e aprofundou seu abraço, apertando ainda mais meu corpo contra si, era como se aquilo o aliviasse um pouco, mas sei que não o suficiente, eu o afastei um pouco, segurei seus braços e olhei diretamente em seus olhos, ficamos parados nos encarando e percebi que nada do que passei se comparava a tudo o que ele passou, era até egoísta da minha parte achar que sofri. Ainda nos encarando, percebi o quão bonito Itachi era, eu nunca o olhei com malícia, na verdade eu gostava de pensar que tinha um amigo em meio a tantos inimigos, me sinto até mal dele ter me visto nua, é cada coisa que eu faço. 

Itachi: - Você está me encarando muito. - Ele disse meio sem jeito.

Meus pensamentos me fizeram esquecer que eu fiquei mais de minutos olhando para ele.

S/n: - Ah desculpa. – Desviei o olhar e soltei seus braços.

Itachi: - Mas eu não disse que isso era ruim.

Nessa hora Itachi se aproximou, levando sua mão nas minhas costas e descendo até cintura, ele se aproximou para um beijo e eu me assustei e o empurrei.

Itachi: - Que foi você não...

S/n: - Não, quer dizer sim...Só não pensei que você quisesse me beijar. – O interrompi.

Itachi se aproximou de novo, com uma de suas mãos nas minhas costas e outra na nuca, guiando meu rosto até o seu, aproximando nossas bocas. Sentir seus lábios com certeza foi uma das melhores coisas que aconteceram nos últimos dias, era um beijo carregado de paixão, senti como se sua boca ansiasse por isso a tempos.

S/n: - Você tem certeza que quer isso Itachi? – Parei o beijo por alguns minutos.

Itachi: - Esperei por isso desde o dia em que te vi. – Disse me beijando novamente.

Seu beijo era tão aconchegante, parecia que nossas bocas tinham perfeita sincronia, era como se já estivesse tudo programado e se não nos beijássemos nunca talvez morreríamos sem provar o imenso prazer que era aquilo. Me senti como se tudo ao meu redor estivesse sumido e no mundo existia somente Itachi e eu, dançando com nossas línguas, eu juro que poderia ficar por horas beijando-o sem sequer me lembrar de parar para respirar. 

*Olá pessoal, será que vem Hot ai? kk vamos esperar né.. Boa leitura e espero que estejam gostando :) *

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora