Capítulo 66 - Hospital

1.4K 193 514
                                    

...minha visão voltou a ficar turva e eu novamente desmaiei.

Ao acordar de novo eu mal sabia o que estava acontecendo, minhas vistas estavam completamente apagadas eu estava apenas ouvindo vozes, eu as reconheci, mas estava tão confusa que mal conseguia distinguir quem era quem.

Abri meus olhos e minha dor de cabeça ainda era forte, diferente de antes ela estava mais suave e meus olhos não sangravam, percebi que eu já não estava mais no restaurante e sim no hospital, juntos comigo no quarto estavam Tsunade, Kakashi e Yamato.

Tsunade: - Ela acordou.

Todos pararam de falar e o quarto ficou num silêncio, por mais que minha dor de cabeça tivesse passando aos poucos eu ainda estava sentido uma sensação entranha, até reparar num redemoinho vindo do canto do quarto e Obito saindo dele.

Todos olharam fixamente para ele sem saber o que fazer, Yamato ao reparar em seu manto, lançou grades de madeira envolta do corpo de Obito.

Yamato: Mokuton!

Obito: - O que aconteceu com ela? 

Yamato: - O que você quer com ela?

Obito o ignorou, usou seu kamui para passar pelas grades e veio até mim.

Tsunade e Kakashi entraram na frente dele o impedindo de passar.

Obito: - Se vocês não saírem eu mato os dois agora. 

Tsunade: - Eu não sei quem você é e não vou deixar você chegar perto dela.

Ela e Kakashi ficaram parados sem mover um músculo.

S/n: - Deixem ele passar.

Kakashi: - Para ele ir pra cima de você igual da última vez?

Antes que ele pudesse fazer algo ouvimos um estrondo e a porta do quarto de abriu, entrando Itachi, Sasuke e Yamato? Mas pensei que ele já estivesse aqui?

Itachi: - Vim o mais rápido que pude, estava em missão com o capitão Yamato e ele começou a falar que algo havia acontecido com você.

Sasuke: - Você está bem S/n?

S/n: - Eu estava jantando com um clone? - Falei olhando para o Yamato que já estava no quarto.

Sasuke: - Ah então era com ele.

Yamato(verdadeiro):  - Na verdade meu clone foi para a missão, eu estava com você.

Minutos depois o clone que entrou na sala com Itachi se desfez.

Tsunade: - Isso é demais pra minha cabeça, saí todo mundo da sala.

Obito: - Eu não vou sair daqui antes de falar com ela.

Kakashi: - Você sabe que poderíamos te prender agora né?

Obito: - Tenta. - Falou com ar de deboche.

Itachi: - Tobi como você soube dela?

Obito: - Não é da sua conta.

S/n: - Eu não quero falar com ninguém, me deixem a sós com minha tia.

Todos saíram da sala ficando apenas eu e Tsunade.

S/n: - Estou bem já posso ir embora?

Tsunade: - Não antes de eu saber o que aconteceu com você.

S/n: - Foi só um desmaio, eu estou bem melhor.

Tsunade: - Você tem usado muito seu sharingan?

S/n: - Talvez hoje eu tenha o usado demais...

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora