Capítulo 92 - Ilha Genbu

1.1K 128 76
                                    

Um mês depois...

Chegou o dia, estou ansiosa e com medo, não medo de ir até a ilha, mas sim do que vem depois, medo de perder as pessoas que amo, medo do que está por vir, o que mais me deixa agoniada é que estarei longe de todos e não saberei como lidar com tudo, se eu voltar e estiverem todos mortos? Isso me assunta de um jeito indescritível. Obito ainda está dormindo, nesses últimos dias não nos desgrudamos nem por um segundo, ele dorme aqui todos os dias e só sai para resolver coisas na Akatsuki, eu e ele treinamos juntos quase sempre, transamos muito também, mas o que me deixa mais contente é saber que aproveitamos todos os dias como se fossem os últimos, eu imaginei que nossa relação seria difícil e conturbada, mas com certeza foi a melhor decisão da minha vida.

Obito: - Bom dia amor! - Ouço ele falar da cama, enquanto estou no banho.

S/n: - Bom dia vida, é hoje em.  

Obito: - Nem me lembre. - Respondeu pouco contente. - Suas malas já estão prontas, agora é só se despedir do amor da sua vida.

S/n: - Amor da minha vida? Ainda não o conheci. 

 Obito: - Não né. - Falou entrando no banho. - Por que não me acordou para tomar banho com você?

S/n: - Imaginei que estivesse cansado, então achei melhor deixar você dormindo.

Obito: - Cansado eu ficarei longe de você. - Falou indo ao banheiro, como eu já havia terminado puxei uma toalha e fui até o quarto.

S/n: - Vê se toma banho rápido em, estarei te esperando aqui no quarto.

Obito: - Está bem madame.

Comecei a me trocar enquanto Obito estava no banho, prometemos um ao outro não ficar mal com a despedida pois estaremos juntos assim que a guerra acabar, ele não demorou muito no banho.

Obito: - Vou te acompanhar até a entrada da vila.

S/n: - Está bem, vou me despedir dos outros te espero lá embaixo. 

Obito: - Não vou demorar.

Desci até a cozinha, todos estavam comendo.

S/n: - Bom dia. 

Shisui: - Você realmente tem que ir? Tipo ainda temos alguns dias antes da guerra.

S/n: - Já conversamos sobre isso maninho, temos que ir antes para que Naruto não desconfiem, logo as equipes estarão prontas e ele notará o movimento.

Shisui: - É um saco mesmo. 

Itachi: - Queria te dar algo antes. - Falou empolgado.

Eu e Itachi mantivemos nossa relação de amizade sem nos afastarmos mais, até mesmo Obito entendia que a amizade dele me fazia bem, então não se importava muito, posso dizer que curtir todos eles nesse último mês, mas se tudo der certo logo verei eles novamente. 

S/n: - Me dar algo? O que seria?

Itachi: - Sei que nessa ilha Naruto irá treinar e coincidentemente você e Sasuke também, ontem eu já entreguei a ele os deles e hoje te darei os seus, Shisui também ganhou. 

S/n: - Ainda não me disse o que é. - Respondi confusa.

Sasuke: - Digamos que foi bem nojento implantar isso em mim. - Falou descendo as escadas.

Shisui: - É algo que evitará que você fique cega por usar excessivamente seu mangekyou.

A os olhos, lembro de ter dado ao Itachi. 

Itachi: - Os olhos. - Sorriu entende-os. - Está pronta?

S/n: - Tem que ser agora?

Shisui: - Sim.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora