... Obito: - Se não quiser é só falar.
S/n: - Mas eu quero. - Falei num tom safado.
Itachi então voltou a me beijar, enquanto Obito retirava minha calcinha, Itachi se direcionou aos meus peitos e começou a beijá-lo, me inclinei para que ele pudesse abrir o feixe de meu sutiã e assim ele fez sem dificuldades, se direcionou aos meus peitos novamente e começou a chupá-los com delicadeza beijando-os a cada segundo, Obito foi beijando do meu calcanhar até minha coxa se aproximando da minha virilha ele então foi subindo dando leves selinhos em meu corpo até alcançar minha intimidade, ao chegar nela ele continuou com os selinhos me deixando louca.
Itachi continuava a me beijar, até se levantar e abaixar um pouco de suas calças em sinal para que eu começasse a chupá-lo, me levantei levemente e ele apoiou uma almofada em minhas costas, me virei para o lado e comecei a masturbá-lo até sentir seu membro pulsar em minha mão, foi então que me aproximei dele, dando leves selinhos o deixando louco, Obito não parava de me chupar, sentia sua língua ir e voltar com movimentos de vai e vem em minha intimidade enquanto suas mãos seguravam minhas coxas as deixando o mais abertas possível.
Comecei a passar a língua em todo o comprimento do membro de Itachi, fazendo-o soltar leves gemidos, ver a expressão dele só me instigava ainda mais, comecei a chupá-lo levemente somente a cabeça de seu membro, passando a língua por toda região, Itachi queria me matar com os olhos.
Itachi: - Provoca que depois você não aguenta.
S/n: - Será mesmo? - Soltei um sorriso malicioso.
Obito intensificou seus movimentos me fazendo gemer enquanto ainda chupava Itachi, vi Obito tirar suas roupas e ficar somente de cueca voltando a e chupar intensamente, comecei a chupar Itachi dessa vez sem o provocá-lo, com movimentos leves e as vezes sendo interrompida por alguns gemidos já que era inevitável. Obito se levantou, tirou sua cueca e começou a passar seu membro já ereto em minha intimidade, ele me provocava enquanto me olhava com a expressão de safado.
Obito: - Fica de quatro! - Disse em tom autoritário.
Me virei ficando de quatro para Obito, Itachi se deitou a minha frente e eu voltei a chupá-lo, ele gemia rouco enquanto olhava minha expressão de safada para ele. Obito continuava a me provocar passando seu membro por toda minha intimidade, até que finalmente o introduziu, senti-lo era uma das coisas mais gostosas do mundo, ele começou com movimentos leves e intensos me fazendo gemer alto. O quarto era tomado por gemidos roucos dos três, confesso que se soubesse o quão bom isso seria teria feito antes. Os dois tinham uma ótima sincronia na cama, talvez se não fossem pelas brigas poderíamos fazer isso mais vezes. Obito aumentou sua velocidade quase que me impedindo de chupar Itachi, Obito levou sua mão até o meu cabelo o puxando fazendo minha cabeça inclinar-se levemente para trás, eu sabia que ele estava fazendo isso para evitar que eu chupasse Itachi, então levei minhas mãos ao membro de Itachi e comecei a masturbá-lo.
Itachi: - Vamos trocar.
Obito: - Está bem.
Itachi fez sinal para que eu subisse em cima dele, ao subir comecei a rebolar em seu membro, mas sem sentar totalmente, só de olhar para ele dava para perceber que ele estava implorando por isso, comecei a sentar nele devagar com movimentos leves, Obito veio ao meu lado e começou a beijar meu pescoço descendo até a altura de meus seios e começando a chupá-los, senti um prazer imenso ao sentir ambos, eu me inclinei para trás para sentir melhor Itachi e assim intensifiquei os movimentos fazendo Itachi gemer e suspirar, o que me excitava cada vez mais, Obito chupava um de meus seios enquanto massageava o outro. Obito saiu da cama e ficou em pé, guiou minha cabeça até seu membro e eu comecei a chupá-lo, ele segurava minha cabeça fazendo eu ir mais rápido, nessa hora Itachi segurou minha cintura e começou a estocar rapidamente em mim, todos estávamos em sincronia, com as minhas mãos eu chupava e masturbava Obito quase que em conjunto, por outro lado Itachi estocava mais e mais fundo, me fazendo parar as vezes para respirar e gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...