*AVISO, NESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHO SOBRE TORTURA, CASO SEJA SENSÍVEL SUGIRO QUE NÃO LEIA, MAS FIQUE CIENTE QUE S/N FOI TORTURADA*
Ainda cansada não sabia muito como iria lutar com mais 19 ninjas, mas também não tinha muito tempo para pensar sobre, depois de tanta luta com certeza eles apareceriam, ao me levantar tentando me recuperar vejo dois ninjas vindo em minha direção, eles eram completamente diferentes dos outros.
Ninja 1: - Eu falei para Danzou que não era uma boa mandar ninjas contratados para vir atrás dela.
Ninja 2: - E agora sobra tudo para nós.
Eu olho para eles, um tinha cabelos alaranjados, o outro usava uma máscara que cobria seu rosto, deixando apenas uma abertura para boca e nariz. Ambos me olharam de cima a baixo, com o pouco do chakra que me restava, fiz um clone da sombra.
Ninja 1: - Isso não vai funcionar com a gente, vai se entrega logo.
Meu clone foi em direção ao mascarado, em uma luta rápida ele retirou sua luva e tocou no meu clone fazendo ele sumir, que espécie de jutsu esse cara tem?
Ninja 2: - Não queremos te machucar. – Disse ele colocando a luva.
Antes que eu pudesse atacar novamente o ninja de cabelo alaranjados fez uma espécie de círculo com as mãos, unindo os dedos indicadores e polegares.
Ninja 1: - Shintenshin no Jutsu (Jutsu troca de mente).
Eu só consegui ouvir um barulho e uma espécie de onda imaginária vindo em minha direção, após isso perdi o controle do meu corpo e apenas ouvia a voz do ninja.
Ninja 1: - Esse é o meu jutsu troca de mente, eu irei te paralisar até que Torune te prenda.
Assim o outro ninja fez, me prendeu com duas correntes e o outro saiu da minha mente.
S/n: - Quem são vocês? – Perguntei assustada.
Ninja 1: - Somos Fu Yamanaka e Torune Aburame.
Torune: - Estamos aqui a mando de Danzou.
S/n: - E quem eram os outros vestidos de caçadores Anbu?
Fu: - Aí, aqueles idiotas foram contratados para te capturar, mas sabíamos que eles não dariam conta.
Então quer dizer que gastei crakra com um bando de mercenários?
S/n: - Mas eles tinham até as tatuagens. – Ainda sem acreditar.
Fu – Já ouviu falar em tinta?
Reparando bem em volta, alguns dos corpos no chão estava com uma "tatuagem" se desfazendo.
Torune: - Você acha mesmo que Danzou mandaria os verdadeiros membros? Com a Hokage na cola dele? Só sendo patética para pensar assim.
Fu: - Vamos indo, não podemos perder tempo aqui, nessa altura alguém da vila já deve estar atrás de nós.
Revirei os olhos, seguimos caminhando floresta por horas até chegar em uma casa imensa, em volta dela havia muros enormes, fugir não era uma opção. Eu sabia que seria difícil sair daqui, mas algo me dizia que alguém viria me ajudar, ou pelo menos eu queria acreditar nisso.
Eles me levaram pra um quarto, bem mais sombrio que o que fiquei na Akatsuki, diferente de lá esse tinha duas correntes presas no teto, era completamente escuro e só havia uma lâmpada no centro, não tinha banheiro, na verdade não tinha nada, um cheiro forte de sangue subiu pelas minhas narinas me causando uma leve tontura, era exageradamente estranho.
Fu: - Vamos te amarrar nas correntes e a partir de agora você vai lidar com o Kazui, ele vai te fazer algumas perguntas e eu sugiro que você as responda.
S/n: - E se eu não responder?
Torune: - Sinceramente, você não vai ter muita opção. – Disse rindo.
Eu estava tentando me manter tranquila diante de tudo, mas eu também não tinha muita opção. Torune me amarrou nas correntes, colocou uma espécie de venda nos meus olhos, tirou meus sapatos e me deixou lá, a porta desse quarto era ferro puro, o chão estava gelado e eu respirava fundo esperando o que poderia vir.
Ouvi ambos saírem do quarto, meus braços estavam presos, mas eu conseguiam os manter abaixados, alguns minutos se passaram e ouvi a porta abrir novamente.
Homem: - Eu vou ser rápido, eu pergunto e se você não responder ou se eu sentir que está mentindo você apanha. – Curto e grosso.
Imagino que ele seja Kazui, tentei pensar o que esse homem queria saber.
Kazui: - Quem são seus pais?
S/n: - Não os conheci.
Kazui: Mentira. – Ele me deferiu um golpe na costela, pelo que senti parecia ser alguma barra de ferro.
A dor era imensa, mas me mantive firme.
Kazui: - Vou perguntar de novo, quem são seus pais.
Não respondi.
Novamente ele me golpeou com o ferro, porém agora no rosto, o que fez com que eu cuspisse sangue.
Kazui: - Talvez se eu mudar as perguntas você as responda corretamente. – Disse ele e pelo barulho da porta, creio que saiu do quarto novamente.
Poucos minutos depois ele voltou, ouvi um barulho de algo que me parecia ser alguma coisa elétrica.
Kazui – Habilidades ninjas nunca foram meu forte, então eu tenho diversos tipos de ferramentas de combate e tortura aqui, vamos ver qual é o seu limite. Quem te deixou no riacho com o manto da Akatsuki?
S/n: - Eu não sei. - Respondi com dificuldade.
Ele fincou algo em mim, um de cada lado, ambos davam um choque extremamente forte, meu coração acelerou rapidamente e senti minha pele queimar, em segundos apaguei. Senti dois golpes com a barra de ferro e acordei de novo.
Kazui: - Você acha que alguém vira atrás de uma zé ninguém igual a você? O único que virá será Danzou para tirar seus belos olhos e depois te matar.
Não respondi, eu sabia que se eu fosse me levar pela emoção seria pior, então me mantive calada. Ele veio na minha direção pude sentir ele próximo e com uma kunai rasgou minhas roupas me deixando de sutiã e calcinha, o frio misturado com a dor me deixava mais fraca e sem conseguir pensar, com os olhos ventados era ainda mais difícil de distinguir as coisas, ou até mesmo pensar como eu poderia sair daqui. Ele veio por trás me golpeando com a barra fazendo com que eu caísse ajoelhada e meus braços ficassem suspenso pelas correntes.
Kazui: - Vamos ver como que fica essas lindas mãos sem as unhas.
Pude sentir que agora ele estava na minha frente.
Kazui: - Quem comanda a Akatsuki?
Não respondi.
Senti ele segurar minha mão pela corrente, com algum tipo de alicate ele arrancou minha unha do mindinho, a dor era imensurável, me fazendo apagar novamente.
*Oie pessoal, me perdoem se eu não consegui postar dois capítulos hoje, farei o possível, obrigada por lerem e espero que estejam gostando :) *
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...