No caminho de volta, pelas ruas da vila da folha, senti meu estomago roncar.
S/n: - Podemos parar para comer?
Tsunade: - Você até pode, mas tenho que voltar a trabalhar, muitas missões para poucos ninjas, então tenho um monte de papelada para preencher.
S/n: - Tudo bem, me deixe aqui que eu vou até aquele restaurante de lámen.
Assim que estávamos indo avistamos Naruto.
Tsunade: - Ei Naruto, pode acompanhar S/n ao Ichiraku?
S/n: Eu pago. – Disse sorrindo.
Naruto: - Mas é claro vovó Tsunade.
Assim me despedi de tia Tsunade e Naruto veio para empurrar a cadeira de rodas.
S/n: - Obrigada.
Seguimos até o restaurante onde eu permaneci na cadeira, Naruto puxou uma mesa e uma cadeira, se sentando à minha frente.
Naruto: - Como está indo sua recuperação, S/n?
S/n: Tudo ocorrendo bem, logo mais estaremos em missão juntos.
Naruto riu colocando suas duas mãos atrás da cabeça.
Naruto: - Hihi, que bom.
Sem muita demora, Naruto já havia feito os pedidos para Teuchi, que logo veio os trazendo.
Teuchi: - Oi Naruto, como está? – Lhe entregando o lámen.
Naruto: - Estou bem e você e Ayame como estão?
Teuchi: - Vejo que fez uma nova amiga. – Ele respondeu me entregando a tigela. – Ah, estamos bem, Ayame saiu com Kakashi agora de manhã, mas está bem também. -Concluiu sorrindo.
Ah Kakashi aí está sua missão né, eu não teria motivos para ter ciúmes, afinal não temos nada, eu sai com Iruka também, então tá tudo certo, apenas achei engraçado ele dizer que tinha uma "missão".
Naruto: - Bom que estão bem.
Começamos a comer o lámen que estava divinamente fabuloso, assim que terminamos pedi a conta e paguei.
Naurto: - Onde é sua casa mesmo S/n?
S/n: - Fica próximo ao monumento dos Hokages, mas não precisa se dar ao trabalho de me deixar lá.
Antes que eu pudesse terminar de falar, Naruto já se encontrava atrás da cadeira me retirando da mesa e me levando sentido ao monumento dos Hokages.
S/n: - Naruto, o que aconteceu com a missão de vocês? No dia em que fui sequestrada?
Naruto: - Bom estava tudo correndo como planejado, mas por alguma razão o Kakashi sensei disse que teríamos que voltar, não faço ideia do que aconteceu, nem chegamos a ver qualquer membro da Akatsuki, simplesmente nos viramos e fomos embora. No meio do caminho de volta para a casa vimos capitão Yamato, Shikamaru, Choji e Ino desmaiados, Sakura usou o ninjutsu médico dela e assim que todos acordaram capitão Yamato disse que o Itachi os colocou num genjutsu e que você tinha sido engolida por uma bolha d'água.
S/n: - Eu só consigo me lembrar de ter sido engolida por essa bolha de água.
Naruto: - Depois disso, Kakashi sensei disse que iria atrás de você sozinho, Yamato teve que impedi-lo quase que a força, voltamos para vila e Kakashi sensei estava furioso, foi direto até a sala da Hokage, eles brigaram feio. A vovó Tsunade fez de tudo para te localizar e nada, depois de uns 3 dias um corvo veio até a vila trazendo um pergaminho escrito: "Elá está a cerca de 3 horas ao leste, próximo a um rio". Todos estranharam esse corvo e essa mensagem, os anciões disseram que era uma armadilha, mas vovó Tsunade deu de ombros, achou melhor arriscar e nos mandou para a localização imediatamente, assim que chegamos estava você coberta por um manto da Akatsuki, confesso que nos assustamos, mas Kakashi sensei já estava ao seu lado te pegando no colo.
S/n: - Ainda bem que terminou tudo bem né. – Eu me sentiria culpada pro resto da vida se algo acontecesse com algum deles.
Naruto: - Posso te perguntar uma coisa S/n?
S/n: - Claro. – Soltei um leve sorriso.
Naruto: - Como você saiu do genjutsu de Itachi? – Ele fez uma carinha de interrogação.
S/n: - Bom antes de tudo você precisa saber que também sou uma Uchiha.
Naruto: - Você deve ser realmente forte.
Queria eu, me falta treino e confiança. Contei tudo a ele, sobre ser filha de uma Uchiha e sobre meu sharingan raro. Naruto se espantou, parecia surpreso com o tanto de informação nova. Já havíamos chegado na rua de casa.
S/n:- Pode me deixar aqui Naruto e sempre que quiser conversar moro logo ali.
Naruto: - Bom vou indo então, valeu pelo papo S/n, nos vemos na próxima missão do time Kakashi.
Assenti com a cabeça e fui em direção a minha casa, entrando percebi que estava exatamente como eu a deixei, resolvi dar uma geral nela, eu já conseguia dar alguns passos sem precisar de ajuda, comecei a varrer a casa e limpar os móveis.
Algumas horas depois...
Assim que terminei de limpar a casa fui tomar um banho, quando estava terminando de me enxaguar senti uma energia ruim, algo que jamais senti antes, era como se algo ruim percorresse todo meu corpo, pensei que fosse só uma sensação pós trauma.
Fui para o quarto me trocar, coloquei minhas roupas e decidi fazer um chá, indo para a cozinha senti a sensação ruim de novo e a energia pesada aumentou ouvi um barulho estranho e quando me virei para a sala algo saia diretamente do chão.
Imediatamente eu reconheci, era ele Tobi.
Tobi: - Eu tinha certeza que Itachi não se livraria de você, S/n. – Disse com convicção.
*Como prometido ai está mais um capítulo, amanhã não dou certeza de postar, mas se eu consegui sai um capítulo. Obrigada por lerem e espero que estejam gostando :)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...