Assustada com a visita inesperada fiquei me perguntando que poderia ser, afinal eu não conheço muitas pessoas.
Kakashi: - Você estava esperando alguém?
S/n: - Não, na verdade são poucas pessoas que sabem que moro aqui, se vista que vou ir ver quem é e não saia daí.
Kakashi assentiu com a cabeça e ficou no quarto enquanto eu ia ver quem era. Assim que abro a porta me assusto, vejo alguém que não via há anos.
S/n: - Tia Tsunade? Que surpresa!!
Conheci a tia Tsunade na infância, ela ajudou na minha criação logo após a morte da minha mãe, eu tinha uma breve duvida se ela e meu pai tinham um caso, mas isso nunca foi concretizado por mim, ela sempre vinha me ver, mas depois de um tempo ela sumiu, eu nem sei o que rolou.
Tsunade: - Oi eu vim ver como você está.
S/n: - Bom tia, na medida do possível né e você como se sente? Por que sumiu?
Tsunade: - Estou relativamente bem, bom depois que nos vimos na época em que eu jogava muito, eu me tornei Hokage, seu pai me fez prometer que você jamais saberia disso, mas depois da morte dele eu tive que te contar, pois irei te fazer um pedido no qual eu super entenderia caso você recusasse. – Disse ela com cara de piedade.
Meu pai me contava muitas coisas sobre a vila, mas ele omitia muito também, porque segundo ele eu poderia querer me vingar da vila. Bom, ela acabou de tirar as dúvidas do Kakashi sobre os livros do meu pai, espalhados na minha casa, tenho certeza que agora ele tem mais umas milhões de perguntas das quais me esquivarei.
*Olá meus amores, esses primeiros capítulos estão curtinhos por motivos de não sei. Enfim como é minha primeira fic, eu Autora vim do futuro deixar vocês avisados que mais a frente os capítulos ficam maiores, então não desistam de mim, obrigada por lerem e espero que gostem, juro que a fic só fica melhor, porquê no início eu realmente não sabia o que estava fazendo. Amo vocês*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...