*Pessoal me desculpem pelo sumiço, estava sem internet em casa. Como está tudo corrido para mim e para vocês não ficarem esperando decidi fazer um cronograma para postar os capítulos que serão em 3 dias na semana: Terça, Quarta e Quinta. Caso eu fique livre outros dias irei postar também, boa leitura.*
Rapidamente fomos sugados para o buraco de dentro de seu olho e como um passe de mágica surgirmos na frente da... Akatsuki.
S/n: - Eu não sei se me sentirei confortável aqui.
Obito: - E quem disse que você vai ficar aqui?
S/n: - Não foi pelas minhas habilidades que você me trouxe?
Obito: - Sim...e quer dizer não. – Confuso.
S/n: - Pera, então porque estamos aqui?
Obito: - É só de passagem, vim pegar algumas coisas.
S/n: - E para onde eu vou então? – Questionei.
Obito: - Já ouviu falar sobre o esconderijo dos Uchihas?
S/n: - Não.
Obito: - Você ficará mais perto da vila da folha do que imagina.
Entramos na casa, a parede por onde voei ainda estava sendo refeita, passar por essa casa me traz más lembranças. Ao entrar na sala estavam Deidara, Kakuzu e o de cabelo branco, Hidan se eu não me engano.
Hidan: - S/n? pensei que o Itachi tinha acabado com você. – Riu.
S/n: - Parece que não né. – Revirei os olhos.
Kazkuzu: - Por que está com o manto?
S/n: - Gostei dele, Ob..Tobi me emprestou. – Respirei fundo.
Obito me olhou puto, mesmo que com máscara deu para perceber.
Deidara: - Que bom que está bem S/n. – Sorriu.
Assenti com a cabeça.
Obito: Então, a S/n está aqui só de passagem, ela vai tomar um banho rápido e ir embora. – Disse com a voz engraçada.
Subimos para os quartos, a casa parecia estar vazia além dos três lá de baixo.
Obito: - Vou ver no quarto da Konan se tem alguma roupa para você, pode tomar banho no meu quarto.
Ele me mostrou onde ficava seu quarto e fui até lá. Entrando em seu quarto deu para perceber que não era muito diferente do outro que fiquei quando Konan me ajudou, tinha uma cama de casal, tv, mesinha, prateleiras com alguns livros e só. Entrei no banheiro e fechei a porta, fui até o box e senti a mesma sensação de quando...Obito apareceu dentro do banho.
Obito: - Relaxa, só vim pegar algumas pastas e sabonetes para você levar contigo. – Disse rindo.
S/n: - Eu não falei nada.
Obito: - Mas seu rosto já disse tudo.
S/n: - Só me assustei, mas estou começando a me acostumar com você aparecendo do nada.
Obito: Que bom que está. – Ele abriu a porta e saiu.
Tomei um banho e tanto, lavando meus cabelos pude ver o vermelho do sangue escorrendo por todo o chão do box, eu estava machucada também, meu corpo estava coberto por roxos, meu rosto estava inchado por conta da barra de ferro e meu dedinho seguia sangrando, mas o mais estranho foi que eu não sentia dor.
Sai do banho pegando a toalha, o infeliz nem para deixar as roupas aqui dentro. Fui para o quarto, Obito estava de costas com uma mochila na mão recolhendo algumas coisas de seu armário, tinha uma camiseta e um shorts em cima de sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...