Capítulo 69 - Modo Sennin (HOT+18)

2.3K 202 506
                                    

...tem tanta coisa que possa ter acontecido, pra mim tanto faz não me importo.

Estava com tanto ódio que até a fome perdi, entrei em meu quarto e decidi ver algo na tv já que estava cedo para dormir, liguei a tv e me deitei, poucos minutos depois ouço algumas batidas na porta.

S/n: - Oi? - Falei abrindo a porta.

Shisui: - Olha, eu não entendo de irmãos e muito menos de mulheres, mas você não parecia estar bem quando Sasuke e eu voltamos, o que está acontecendo?

S/n: - Fofo da sua parte, entre. - Falei dando passagem para ele entrar.

Contei para ele tudo que estava acontecendo.

Shisui: - Eu sinto em dizer, mas concordo com Itachi.

S/n: - Pera lá a irmã aqui sou eu.

Shisui: - S/n eu sei que você foi criada distante de tudo e de certa forma longe da academia ninja, mas se teve algo que aprendemos lá é como usar nossos poderes, você não pode simplesmente usá-lo em alguém que não possa se defender.

S/n: - Nem foi pra tanto.

Shisui: - Escuta, eu sei que você teve seus motivos, mas sabe foi um pouco irresponsável. - Falou meio sem jeito.

Era tudo o que eu precisava, outro Itachi.

S/n: - O que você acha que devo fazer então?

Shisui: - Falar para você ajudar a procurá-la seria demais né?

S/n: - Sim.

Shisui: - Então só resta você aguardar.

S/n: - Você acha que ela poderia ir atrás de alguém que queira meu mal?

Shisui: - Sinceramente não sei, mas acho que você deveria ir conversa com Itachi.

S/n: - Não estou muito afim disso agora.

Shisui: - O Itachi é seu amigo, na verdade mais do que isso como pude perceber e não pense que ele vai passar a mão da sua cabeça quando você estiver errando, até porquê foi eu quem ensinou a ele a ser assim.

S/n: - Ele acha que não sou tão boa só por eu não me sentir culpada, eu realmente não me sinto.

Shisui: - É, não podemos controlar nossos sentimentos.

S/n: - Acho que precisamos de mais tempos juntos, visto que se você o ensinou a ser assim, pode me ajudar a ser alguém melhor.

Shisui: - Não sei se você precisa sabia? Pelo pouco que observei vi que você é uma boa pessoa.

S/n: - Impressionante como mesmo sem você está aqui percebeu algo que quem está sempre comigo duvidou que eu fosse.

Shisui: - Não fale assim dele, ele só está se preocupando com você.

S/n: - É eu sei.

Shisui me abraçou e me deu um beijo na testa, sem dizer uma palavra ele saiu do quarto, talvez entendesse que eu precisava de alguns minutos para pensar sobre tudo, principalmente nas minhas atitudes por impulso, mas confesso que não me arrependo nem por um minuto, ela mereceu.

Decidi tomar um banho gelado para ver se tirava um pouco do ódio que sentia por Ayame, sempre é ela, mesmo que indiretamente essa garota consegue me tirar do sério, minha mente não se concentrava em nada, sai do banho rápido e me troquei, decidir sair para dar uma volta durante a noite, para não atrapalhar o jantar dos meninos e muito menos surgir perguntas do tipo "onde está indo", sai pela janela sem que eles percebessem. Já havia escurecido e decidir dar umas voltas na floresta, a noite aqui era tão linda quanto o dia, a lua brilhava tão forte e o céu estava completamente estrelado, olhar para a lua depois da conversa com Obito nunca mais foi a mesma coisa, eu sentia um medo e uma angustia gigantesca em lembrar da forma como ele me apunhalou pelas costas, era horrível, sentia um ódio, como ele tivesse tirado até o brilho da lua.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora