Gaara: - Está melhorando S/n? - Perguntou num tom malicioso.
Eu nem sabia o que responder, a massagem de Gaara foi a melhor que já recebi, seu toque delicado e a firmeza nós movimentos relaxaram e muito.
S/n: - Está sim, onde apareceu a fazer massagem?
Gaara: - É tudo questão de técnica. - Falou aproximando seu rosto de minha nuca.
Aos poucos comecei a sentir sua respiração próxima ao pé do meu ouvido, ele massageava meus ombros apertando-os firmemente, pude sentir ele abaixando a alça de meu sutiã, apenas para não o atrapalhar.
S/n: - Você quer que eu o tire logo?
Gaara: - S/n...S/n...
S/n: - Ué, quer me convencer a ficar apenas com a massagem?
Me virei para ele ainda com o sutiã ao meu corpo, o tirei delicadamente jogando-o ao lado da cama, vi os olhos de Gaara se desviarem para meus seios os fitando.
Gaara: - O que você quer S/n? - Falou num tom sedutor.
S/n: - Você. - Olhei de seus pés até seu cabelos ruivos.
Gaara avançou em minha direção com fogo nos olhos, sem os tirar dos meus ele seguiu sua mão de minha cintura até a costela subindo-a e a direcionando até minhas costas, guiando meu corpo novamente até a cama me deitando, sua boca estava a centímetros da minha, seus olhos agora se direcionaram até meus lábios e ele o beijou, como ele beijava bem, seus lábios eram macios, sua língua percorria toda minha boca, fazendo meus pulmões buscarem por ar.
Gaara: - Está sem fôlego?
Eu estava completamente ofegante, mas tentei me manter, Gaara encaixou suas pernas entre as minha ainda de roupa, nossas partes agora eram separadas por alguns tecidos, mas isso não me impedia de sentir seu membro endurecendo. O beijo de Gaara foi descendo até meus seios, um ele chupava delicadamente e o outro com o polegar ele fazia movimentos circulares, já podia sentir meu sangue quente correndo até a direção de minha intimidade e literalmente a fazendo piscar, Gaara começou a beijar entre meus seios descendo até minha barriga fazendo um caminho até o zíper de minha calça.
S/n: - Você é tão bom nisso quando no beijo? - O provoquei.
Gaara: - Vou te mostrar agora - Falou num tom baixo.
Ele continuava a beijar meu corpo, mas não tirava seus lindos olhos dos meus, levou suas mãos até o botão e zíper da minha calça a tirando delicadamente, sua sutileza era o que fazia minha ansiedade gritar. Ele começou a beijar minha intimidade por cima da calcinha, aquilo ia me torturando aos poucos, seus beijos foram subindo até minha cintura e ele literalmente pegou minha calcinha com a boca tirando-a, quando finalmente ele jogou minha calcinha pelo quarto ele se levantou e ergueu sua mão.
Gaara: - Caixão de areia. - Falou alto.
Me espantei pois assim que Gaara falou isso, pequenos grãos de areia saíram do chão do quarto e foram até meus tornozelos formando algemas e os prendendo separadamente na cama. Assim ele voltou sua atenção a minha intimidade com seus olhos fixos em meu rosto, como minhas pernas estavam presas a cama eu só poderia mexer da cintura para cima.
S/n: - Sabe que não vou fugir né? - Sorri.
Gaara: - Eu prefiro que você fique presa a cama. - Falou maliciosamente.
Gaara voltou a beijar minha cintura e foi descendo até minha virilha vagarosamente, meu corpo dava alguns espasmos de ansiedade, ele finalmente chegou até minha intimidade, começou com selinhos leves por toda a região, até passar sua língua em meu clitóris, eu gemia enquanto entrelaçava meus dedos em seus cabelos, ele passava a língua em movimentos circulares e depois ia e voltava, beijando-a. Ele realmente era tão bom ali, quanto no seu beijo, sua língua estava gelada e a sensação de prazer só aumentava, eu gemia baixo, meu sangue esquentava e eu ofegava fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...