...Obito se desintegrou indo embora, aproveitei e fui também aparentemente não tem ninguém na rua então conseguiria ir sem ser vista.
Consegui passar pelas ruas sem ser vista, fui direto para a casa onde eu deixei minhas coisas, tentando processar tudo o que Obito disse, será que ele me viu com Itachi? não acho que não, vindo de Obito pode ser apenas algum surto mesmo, afinal ele queria me ver morta antes de me ajudar, então tudo é possível.
Ao entrar o vilarejo, tudo calmo como sempre ainda daria tempo der almoçar e treinar.
- Ei mocinha, onde pensa que vai? - Disse uma voz vindo por trás.
Ao me virar vejo aquele rosto lindo e conhecido, eu nem imaginei que estava sendo seguida, fiquei tão dispersa no caminho que me descuidei.
S/n: - Oi Kakashi Hatake. – Esbocei um sorriso de orelha a orelha.
Kakashi: - Você não sabe o quanto é bom te ver. - Sorriu.
Ele veio em minha direção para me abraçar, um abraço forte para garantir que eu não era só uma ilusão.
Kakashi: - Pensei que você estivess...
S/n: - Morta? Haha eu estou aqui.
Kakashi: - É eu tô vendo, despois que recebemos o recado de que você havia se entregado para os homens do Danzou, imaginei que ele tinha te matado. – Me soltando do abraço.
S/n: - É uma história longa, mas eu estou bem no final das contas.
Kakashi: - Por que não voltou? Sua tia está quase desistindo de te procurar.
S/n: - E que permaneça assim, minha presença lá causa muitos conflitos, preciso sumir um pouco.
Kakashi: - Sua tia prendeu o Danzou, em uma das prisões de Konoha ao leste daqui.
Saber disso com certeza me deixava feliz, mas eu só ficaria em paz ao ver ele completamente morto e terei que fazer isso com as minhas próprias mãos.
S/n: - Isso é bom, mas não significa que irei voltar.
Kakashi levou suas mãos ao meu rosto, segurando meu queixo e olhando em meus olhos, era fato que eu sentia algo por ele só não sabia o que era.
Kakashi: - Nem se eu te pedisse? - Olhou com cara de dó.
S/n: - Desculpa, mas eu não posso voltar.
Ele me olhou profundamente pude sentir seu descontentamento com a minha reposta, mas eu tinha outros planos, não conseguiria matar o Danzou estando cercada lá.
Kakashi: - Eu entendo que você tenha suas coisas para resolver, mas eu não sei se aguentaria mais um dia sem você.
S/n: - Eu estarei aqui sempre que quiser me ver.
Ao dizer isso, eu pude sentir a mesma sensação de quando... Não, não poder ser, não agora.
- Olá pombinhos.
Kakashi virou-se para trás e se espantou ao ver quem era.
Kakashi: - Você...você é o membro da Akatsuki que está atrás de Naruto.
Obito: - Tobi meu nome e ainda bem que estão juntos, assim mato os dois de uma vez.
Eu apenas fiquei observando os dois, não era uma boa hora para o Kakashi ter me seguido.
Kakashi: - S/n, fica atrás de mim.
Obito: - Obvio que ela vai ficar. – Revirou seu olho por trás da máscara.
Fui para o lado de Kakashi, ele levantou um braço na minha frente em sinal para que eu não avançasse. Kakashi levantou sua máscara, ativei meus sharingans e Obito tamém.
S/n: - Kakashi preciso te contar uma historia sobre Tobi.
Obito: - Você não ficou louca, S/n. - Disse furioso.
Kakashi correu em direção ao Obito com seu chidori e simplesmente o atravessou, Obito virou para Kakashi e deferiu um golpe, pra minha infelicidade Obito era muito habilidoso e forte, Kakashi também, mas com seu sharingan consumindo seu chakra continuamente não sei até quando ele aguentaria.
S/n: - Deixa ele em paz, não é a mim que você quer?
Ele se teletransportou para minha frente, me deferiu um soco que eu desviei rapidamente, para minha sorte meu sharingan conseguia ver exatamente quando Obito esta íntegro ou usando seu Kamui, apenas desviei de seus golpes e quando vi seu chakra pausar lancei uma bola de fogo em Obito.
S/n: - Katōn Goukakyuu no Jutsu.
Mas Obito tinha um controle muito poderoso de seu jutsu, o fogo apenas o travessou acertando uma árvore atrás dele. Kakashi já estava em pé ao meu lado, pronto para lança o raikiri em Obito.
S/n: - Não vai adiantar, ele vai usar o jutsu dele.
Obito: - Que bom que sabe, nada que fizerem aqui vai adiantar.
Kakashi avançou para uma luta corpo a corpo, ambos lutaram apenas com taijutsu, alguns golpes de Kakashi acertaram Obito, assim como alguns de Obito acertaram Kakashi, mas depois de um soco forte de Obito acertar o rosto de Kakashi, ele caiu sem consciência no chão, eu avancei em direção de Kakashi no chão. Ouvi seu coração batendo devagar e sua respiração falhando. Obito me encarava em pé, esperando para que eu o atacasse, era isso que ele queria desde o início, ele queria me matar por eu ter dito a ele que a Rin não o merecia.
Chamei por Kakashi diversas vezes e nada dele acordar.
S/n: VOCÊ É DOENTE!
Obito: - Já acabou? – Debochou.
Comecei a usar o jutsu que Tsunade me ensinou em Kakashi, sua respiração estava voltando ao normal, mas ele continuava sem acordar.
S/n: - Obito eu deixo você me matar, eu luto com você, mas por favor leva ele pro hospital com seu kamui, ele não vai aguentar, depois você volta eu luto com você por favor, eu te imploro.
Obito riu.
Obito: - Por que eu faria isso?
S/n: - Por favor Obito. – Disse chorando.
Eu sabia que ele não tinha consideração por ninguém, mas nessa altura eu já não estava pensando em mais nada.
Obito: - Se alguém me ver no hospital eu o mato e sumo.
Ele veio em minha direção, pegou Kakashi e sumiu, fiquei ali esperando pela volta de Obito, torcendo para que ele fizesse o que pedi. Alguns minutos se passaram até que Obito voltou com algumas manchas de sangue em seu manto, olhei espantada enxugando minhas lágrimas.
Obito: - Eu não o matei, alguns ninjas me viram. - Tentando explicar o sangue
Respirei aliviada, mesmo sabendo que esse favor me custaria a vida.
* Boa tarde amores, Obito como sempre aparecendo nos momentos errados, mas e ai será que ele realmente deixou Kakashi no hospital? Terça- feria saberemos, espero que estejam gostando :) CAPÍTULOS NOVOS TODAS AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...