...não entendi muito o porquê da mudança repentina de Obito apenas continuei.
Após a mudança de ritmo do Obito, decidi continuar em sincronia com ele, ele continuou devagar e com muito carinho, sua mão deslizava pelas minhas costas e isso estava me deixando cada vez mais excitada, além do que eu já estava, ele não acelerou em nenhum momento o que fazia com que eu sentisse calmamente cada milímetro de seu membro. Obito me virou e agora estávamos um de frente para o outro ele olhava em meus olhos com paixão, desejo, carinho e afeto.
S/n: - Está tudo bem Obito?
Obito: - Sim, tudo ótimo. – Sorriu.
Até mesmo o sorriso dele estava diferente, não carregava mais a malícia de alguém que um dia ousou dizer que me mataria, se não fosse Obito suspeitaria de que ele estava começando a gostar de mim. Ele colou seu corpo no meu e começou a me penetrar novamente, dessa vez mal conseguia pensar o prazer tomou conta de minhas veias, suspirávamos juntos.
Obito: - Estou com receio de te machucar. – Sussurrou em meu ouvido.
S/n: - Relaxa, você não vai.
Obito então acelerou seus movimentos, confesso que não esta esperando que ele faria isso tão rapidamente, foi forte e extremamente gostoso, aliviou todos meus pensamentos fazendo eu sentir apenas prazer, eu gemia no ouvido de Obito, ele parecia estar chegando em seu ápice e gemia baixinho e quase despercebido.
Obito: - Posso? – Perguntou.
S/n: - Dentro? NEM EM SONHO.
Obito fez uma cara de insatisfeito e continuou, suas mãos estavam apoiadas na cama, as minhas estavam em sua lombar, a cada metida dele eu sentia um leve desconforto, mas de certa forma bem prazeroso, ele então levou sua mão em meu pescoço o apertando levemente, ai que eu entendi o que ele quis dizer com receio de me machucar, ao mesmo que ele segurava meus pescoço sentia que ele ia mais intenso nas penetrações, o que me fazia perder o ar as vezes. Obito percebeu e se abaixou alcançando meu pescoço, ainda o segurando com uma mão ele começou a beijar meu rosto, o que de certa forma me deixava mais relaxada. O ritmo continuou o mesmo até eu sentir minhas pernas começarem a tremer, estava quase lá, dessa vez eu nem disse nada para evitar que Obito parasse de novo, mas ele estava quase em seu ápice também, senti o meu orgasmo vindo e meus gemidos altos saindo quase involuntariamente, ele tirou sua mão de meu pescoço e a levou até meu clitóris o massageando circularmente, a intensidade de seus movimentos me fazia revirar os olhos, ele então retirou sua mão de minha intimidade e segurou minha perna que estava sem sua cintura. Seus movimentos estavam mais rápidos, ele me beijava enquanto metia fundo, cruzei minhas pernas nas costas de Obito e gemi alto em seu ouvido.
Obito: - S/n... – Mal conseguia falar.
Senti seu p*u pulsar em mim e seu gozo também, Obito levou sua mão até a minha entrelaçando seus dedos ao meus, chegamos ao orgasmo juntos.
Obito: - Nem em sonho né? - Riu deitando-se ao meu lado.
Minhas pernas ainda tremiam um pouco, Obito levou uma de suas mãos até a minha perna.
Obito: - Pronta pro segundo Round? - Brincou.
S/n: - Calma, deixa eu tomar uma água. - Debochei.
Obito: - Eu estou brincando. - Falou sério.
S/n: - Eu não. - Falei fingindo estar insatisfeita.
Obito: - Fica ai, acho que se você levantar suas pernas não vão aguentar, vou pegar sua água.
Obito se levantou, puxou uma toalha do guardar roupas, a amarrou na cintura e foi em direção a cozinha.
S/n: - Que bundinha linda Obito, prefiro sem a toalha.
Obito se virou mostrando o dedo e seguiu até a cozinha. Eu estava exausta também, mas aguentaria mais um round, minhas pernas só precisavam parar de tremer. Ele voltou com a garrafa de água e dois copos, ambos tomamos a água e ele voltou-se a deitar ao meu lado levando seu braço para debaixo de minha nuca.
S/n: - Sabe que ainda te odeio né?
Obito: - Você e todo o mundo ninja.
S/n: - Agora já posso entrar pra Akatsuki, chefe? – Ironizei.
Obito: - Mas nem fudendo.
S/n: - Osh por quê? Acabou de testar minhas habilidades. – Ri.
Obito me olhou de canto de olho não muito contente, apenas ri.
Obito: - Não é esse tipo de habilidade que precisamos lá. – Falou sério. – Tá querendo ir para lá porque S/n, ver o Itachi é?
S/n: - Nem preciso, ele sempre aparece por aqui.
Obito: – Como se eu não soubesse. - Revirou os olhos.
Apenas ri.
S/n: - Sempre soube que você me vigiava.
Obito: - Que tal um banho juntos? - Mudando de assunto.
S/n: - Vamos.
Já era por volta de 3 horas da manhã, fomos para o banho, Obito abriu o chuveiro e me puxou, começou beijando meu pescoço enquanto a água quente caia em nossos corpos, ele tirou o meu cabelo do meu rosto e segurou meu queixo olhando diretamente em meus olhos.
Obito: - Por que tão chata?
S/n: - Ó quem fala. – Revirei os olhos.
Obito levou sua mão em minha nuca e nos beijamos, era algo lento e mais calmo do que das últimas vezes. Nos ensaboamos e antes que pudemos terminar o banho ouvimos alguns estrondos vindo da rua.
Obito: - Fica aqui, vou ver o que é. – Disse saindo do banho molhado e pegando a toalha para se secar.
Claro que eu iria ver o que era também, então fiz o mesmo.
Obito: - Merda, fica aí.
S/n: - Não. – Disse colocando a roupa rapidamente e enrolando uma toalha no cabelo.
Obito então me esperou e saímos de casa junto indo em direção ao barulho, nos deparamos com Sasuke e Itachi lutando. Me viro para Obito que leva sua mão a minha frente evitando que eu avançasse.
S/n: - Não posso deixar que eles se matem.
Obito: - Isso não é da nossa conta.
S/n: - A partir do momento que vejo dois membros do mesmo clã que o meu lutando, é da minha conta sim. – Disse tirando a mão de Obito da minha frente.
Ao fazer isso, avancei em direção a luta, Obito apenas me observou, não me importava com o que ele faria, para ele nada disso valia a pena mesmo.
*Boa tarde pessoal o motivo de não ter postado ontem foi por conta de meu note que ficou atualizando e nada de ligar, enfim hoje consegui postar e tentarei amanhã também. E agora será que S/n será capaz de intervir nessa luta e mudar o desejo de vingança de Sasuke? Espero que estejam gostando :)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...