Capítulo 33 - Adeus Folha

2.3K 243 114
                                    

Terminei de preparar a sopa e fui sentar na mesa para comer, mal comecei a comer e ouço batidas na porta, paz é algo que não tenho aqui.

S/n: - Vou precisar te dar uma cópia da chave. – Disse abrindo a porta, pensei que fosse Kakashi.

Olhei espantada ao ver quem era.

Iruka: - Olha eu adoraria a ideia da chave. – Disse rindo.

S/n: - Oi Iruka, entre. – Sorri.

Iruka: - Como vai a recuperação S/n? Queria ter vindo antes, mas estava preso na academia ninja.

S/n: - Estou ótima, não esquenta com isso e eu amei as flores estão ali.

Iruka: - Que bom que gostou. – Disse ele levando uma mão atrás da cabeça com vergonha. – Eu vim só ver como você estava ainda estou cheio de coisas para fazer na academia, preciso voltar o quanto antes.

S/n: - Que pena, iria pedir para você me acompanhar no almoço.

Iruka: - Fica pra outro dia. – Disse ele me dando um beijo no rosto.

Iruka era muito carinhoso e fofo, sabia realmente como tratar uma mulher.

S/n: - Obrigada Iruka, até mais.

Ele seguiu seu caminho e eu voltei para comer, assim que terminei lavei os pratos, estava pensativa sobre o que Tobi me disse, decidi que seria uma boa avisar a tia Tsu, afinal ela me garantiu segurança.

Fui até o prédio da Hokage, chegando na porta de sua sala ouvi uma discussão.

Tsunade: - SE VOCÊ ENCONSTAR UM DEDO NELA EU JURO PELA MINHA VIDA QUE TE MATO.

Homem: - Estou querendo levá-la pelo bem da vila, ela está trazendo riscos para cá e se algum membro da Akatsuki vier atrás dela? Você acha que irão vir numa boa?

Tsunade: - EU NÃO ME IMPORTO.

Shizune: - Se acalme Tsunade.

Homem: - Já basta ter que cuidar da vida do Jinchuuriki, o mesmo que você manda em missões ao invés de mantê-lo na vila.

Tsunade: - Saia da minha sala agora e eu não quero mais ouvir falar nesse assunto.

Ouvi os passos ficarem mais fortes e me escondi na sala ao lado. Ao ver um homem coberto por faixas, aparentando ter uns 70 anos e com uma bengala saindo da sala da Hokage, sério mesmo que esse homem quer me capturar, ele deveria era se aposentar. Esperei alguns minutos até ir para a sala da minha tia.

Entrei na sala e vi ela desesperada procurando por alguns papeis e Shinuze tentava lhe acalmar.

Ao olhar para mim Tsunade se espantou.

Tsunade: - Escute você vai em uma missão, agora mesmo!

S/n: - Como assim tia? – Respondi com espanto.

Tsunade: - Preciso de você fora da vila o quanto antes,  você irá hoje mesmo para a vila da nuvem, entrarei em contato com o Raikage ele me deve um favor, lá você estará protegida de Danzou.

S/n: - E minha missão seria?

Tsunade: - Se manter segura. Arrume suas coisas e me encontre dentro de uma hora na saída escondida da folha, Tonton irá com você para te levar até lá.

A porquinha de Shizune que eu conhecia desde pequena pulou para o meu colo, fiz o que minha tia pediu e fui direto para a casa arrumar minhas coisas.

Chegando em casa arrumei tudo o mais depressa possível, já estava escurecendo e eu não sabia nada sobre como chegar na vila da nuvem, tomei um banho e ao sair do quarto vejo Kakashi em pé na sala.

Kakashi: - Sabe que podemos fugir né? – Disse meio sem graça.

S/n: - E você abandonaria o mundo ninja? Ah ta. - Ri.

Kakashi: - Por você eu faria muita coisa. - Respondeu sério.

Me aproximei dele e o abracei, sentir seu cheiro, ouvir sua respiração era algo tão único, a sensação de estar protegida sempre em todas as vezes em que ele dormiu comigo para que eu não me sentisse sozinha, vou sentir falta disso.

S/n: - Eu jamais faria você escolher isso. Preciso ir.

Ele levou sua mão até minha nuca e me deu um beijo, tão intenso que eu nem conseguiria descrever, era quente e molhado, cercado de paixão e desejo, era como se fosse o último dia em que nossas bocas se encontrariam e talvez fosse.

Kakashi: - Vou sentir sua falta S/n.

S/n: - Espero ver esse rostinho lindo mais vezes. – Sorri.

Já estava na hora de me encontrar com a Hokage, abracei Kakashi e sai, era de partir o coração vê-lo triste, mas foi necessário. Chegando no lugar onde Tonton me guiou, estava apenas Tsunade me esperando. 

Tsunade: - Escuta, nesse pergaminho tem um mapa você vai seguir até o ponto marcado, um ninja estará a sua espera para te guiar até a vila. Eu sinto muito por tudo isso, mas preciso tomar uma providência antes que algo de pior aconteça, o quarto Raikage estará esperando por você lá, me desculpa por não conseguir cumprir minha promessa de te proteger, se cuida e eu te amo, S/n. – Disse chorando.

S/n: - Tudo bem tia, eu também te amo. – Peguei o pergaminho e a abracei.

Já era de noite e estava difícil seguir o caminho do mapa, caminhei por longas horas e decidi que seria uma boa acampar em uma caverna, arrumei minhas coisas e deitei pensativa até pegar no sono.

*O capítulo de hoje foi mais curtinho, obrigada por lerem e espero que gostem :) Alguém inesperado vai acompanhar S/n nessa viagem em, só para deixar vocês com gostinho de quero mais.*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora