Ao acordar de manhã me assusto ao ver um homem de costas.
- Você dorme de um jeito estranho. – Ele se virou, estava sem máscara.
S/n: - TOBI? – Respondo assustada.
Tobi: - Tsunade tem um parafuso a menos pra deixar você viajando por aí só.
S/n: - Pensei que você não fosse meu amigo, por que se importa?
Tobi: - Não me importo.
S/n: - Conta outra Tob... Haha quer dizer Madara. – Ri debochando.
Ele me olhou sério, com um olhar de quem me mataria sem nenhum esforço.
S/n: - Sabe que não acredito que você seja ele né?
Tobi: - Não me importo com o que você acredita. – Respondeu sério.
Me levantei e fui até um lago perto tomar um banho e lavar o rosto. Me pergunto o que será que ele queria agora, insiste em dizer que não é meu amigo, mas está sempre presente. Percebi que o tempo estava horrível e as nuvens indicavam que iria cair uma chuva daquelas, bom a viagem vai atrasar um dia. Voltando para caverna vejo Tobi, sentado no chão me esperando.
S/n: - Então, a que devo a honra de sua adorável visita? – Ironizei.
Tobi: - Não sei, enquanto te investigava soube que você teria que ir para outra vila e te segui até aqui.
S/n: - Eu realmente queria entender qual seu interesse em mim? – Sentei-me em frente desse cruzando meus braços.
Tobi: - Algo em você me causa curiosidade.
S/n: - Sério? E você insiste em falar que não se importa, que isso e que aquilo e cá está você, me seguindo, me avisando sobre Danzou é difícil de acreditar que não se importa.
Tobi me olhou com uma cara séria, levou sua mão até meu pescoço com a força que me esganaria rapidamente.
Tobi: - Não brinca comigo.
Tentei me manter serena por mais forte que fosse sua mão em meu pescoço.
S/n: - Cuidado que assim eu até acredito que você queira me matar. – Retirei sua mão de meu pescoço delicadamente.
Não sei o que aconteceu, mas meu corpo se inclinou até o rosto de Tobi, eu fechei meus olhos e me preparei para beijá-lo, até que não senti que ele estava correspondendo, quando abri meus olhos ele me olhava fixamente.
Tobi: - O que está fazendo? Não vou te beijar. – Disse sério.
Eu não sabia onde enfiar a cara, fiquei vermelha com certeza.
S/n: - Era só um teste. – Tentei disfarçar.
Tobi se levantou e foi para a saída da caverna, viu que a chuva começava a cair e ficou observando cada poça se formando no chão. Eu aproveitei para comer algumas coisas que trouxa na mala.
Tobi: - Acho que vou passar o dia com você.
S/n: - Finalmente vai me contar sobre quem realmente é, bom que teremos tempo. – Ri.
Tobi veio até mim e pegou um onigiri, comia enquanto olhava para mim.
Tobi: - Você é boa em guardar segredos? – Questionou.
S/n: - Não, inclusive a vila inteira sabe que você que me deixou essa cicatriz. – Mostrei minha coxa.
Ele sorriu sarcasticamente e ficou sério logo em seguida, Tobi começou me contando de como foi sua infância e para o meu susto ele era do mesmo time de Kakashi, ele me contou sobre seu sensei, Minato, que meu pai já havia me dito sobre o famoso Yondaime, me contou sobre uma garota chamada Rin, ao tocar no nome dela seus olhos brilhavam era como se fosse um pleno reflexo de sua alma que transpareceu em seus olhos.
S/n: - Então seu verdadeiro nome é Obito Uchiha?
Obito: - Sim.
Não era difícil de entender agora o porquê de Obito ser tão frio e seco, sua história já explicava tudo, sentei-me no colchão que trouxe processando todas as informações, pedi para que ele se deitasse.
Obito: - Eu não quero que sinta dó de mim, S/n.
S/n: - Já ouviu falar sobre compaixão? Apenas deite-se.
Obito atendeu ao meu pedido e se deitou, fiz sinal para que ele apoiasse sua cabeça em meu colo e ele assentiu. Ficamos em silêncio enquanto eu acariciava seus cabelos, eram macios e leves. Admiramos a chuva, ouvindo as gotas se estourarem no chão, pude sentir algumas lágrimas deles molharem minha coxa, mas acho que não era o momento de falar.
Obito: - Você sabe que se disser algo para alguém eu te mato né? – Disse sério.
S/n: - Meu Deus, nem estando frágil você deixa de ser rabugento. – Rimos.
Nem sabia que ele fosse capaz de rir, decidi me juntar a ele e deitar-me ao seu lado, senti que sua mão passou pela minha coxa, mesmo de luva seu toque foi suave, me virei para ele e nos olhávamos fixamente, ele já havia voltado ao seu estado normal de ser, frio e sombrio, veio com seu rosto em minha direção em sinal de que iria me beijar, o afastei levemente.
S/n: - O que você está fazendo? Não vou te beijar. – Por mais que eu quisesse muito, tinha que me vingar.
Obito: - Mas é claro que você vai. – Disse num tom safado.
Ele retirou suas luvas e levou sua mão até minha nuca, me beijando, era um beijo intenso, perdíamos o fôlego quase a cada instante.
Obito: - Eu... preciso te comer, S/n.
S/n: - Pedindo tão carinhosamente assim eu até...
Antes que eu pudesse terminar de falar ele me beijou novamente.
* Bom dia amores, talvez hoje role dois cap, porém o próximo será mais tarde. E vamos de hot com um dos mais amados Uchihas ♥, Obrigada por lerem e espero que estejam gostando :) *
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...