Eu me joguei na cama exausta. Alexandre tirou a própria roupa e entrou no chuveiro, na suite do quarto das crianças. Tomou o banho dele e saiu vestindo apenas a calça
- Eu estou impressionado.
- Eu espero que você não seja o único.
- Você impressionou a todos. Você iniciou uma nova era.
- Grazie
- Como você está?
- Exausta e com dor de cabeça. E muito animada.
- Você parece um pouco pálida.
- Só cansaço.
Alexandre pareceu não acreditar. Ele foi até o closet e pegou uma maleta preta que se parecia com uma maleta de médico. Eu me lembrava dela.
- Alexandre... pare com isso! Sem médicos... sem calmantes... - Sem me drogar contra a minha vontade! Deu vontade de falar, mas não quis estragar o momento - mas ele apenas me ignorou. Ele pegou meu braço, mediu minha pressão e a oxigenação. Eu sabia o que ele iria encontrar, mas não disse nada.
- Sofia... - eu não disse nada. - Me fale. Agora. Eu tenho notado seu mal estar, cansado, fraqueza... os remédios.... Você está doente? - eu apenas me sentei na cama.
Embora as palavras dele fossem gentis e de preocupação, eu conhecia o tom, era a voz do Don, do capo de tutti, ele era o dono do mundo. Eu não queria contar, porque era algo que eu lidava, e eu sabia que ele iria querer tomar o controle e lidar com as coisas do jeito dele, e era a minha vida.
- Parla mi amore! - ele me pegou pelos ombros e me segurou firme. Eu podia notar que ele estava se esforçando para se conter. - Não me obrigue a descobrir sozinho.
- O que você vai fazer? Vai me torturar até eu contar? Vai me drogar? - ele pareceu chocado com as minhas palavras. Eu sei que peguei pesado. Ficou mais do que claro que ele não tinha nada a ver com aquilo que me aconteceu.
Ele me soltou e pareceu magoado. Droga! em algum momento eu teria que falar para ele, em algum momento os sintomas não seriam mais possíveis de disfarçar.
- Per favore carina, o que está acontecendo?
Eu me acomodei na cama e e ele sentou se de frente para mim.
- Eu tenho um problema cardíaco. - ele não parecia surpreso, claro que não, ele me via tomar remédios todos os dias. Remédios que eu mesma fazia questão e ir comprar, cada vez em uma farmácia diferente.
- Eu sei amore.
- Uma cardiologista fez uma pequena cirurgia há alguns meses, no dia em que os trigêmeos nasceram. Após a cesárea, ela não pode fazer uma cirurgia como ela gostaria pois meu corpo estava bem debilitado, tudo o que ela pode fazer foi uma cirurgia minimamente invasiva. Eu puxei uma alça da camisola, mostrando uma pequena cicatriz no seio esquerdo.
Ele olhou e alisou a delicadamente.
- Foi apenas um reparo para me ganhar um certo tempo, mas esse tempo está se esgotando. Meu coração está cada vez mais fraco e não vai aguentar muito tempo. A médica me deu seis meses, eu teria que encontrar um transplante ou eu poderia morrer. Isso já está afetando os pulmões e provavelmente e consequentemente os outros órgãos. bem...
- Já se passou quase dois anos.
- Em alguns meses teremos algumas velinhas para assoprar. Referindo ao aniversários dos gêmeos
- Bella, não se preocupe, nós daremos um jeito, eu vou chamar os melhores médicos e nós vamos...
- Alexandre, foi por isso que eu não te falei. Mesmo que eu encontrasse um coração agora, a cirurgia não seria simples. Você não pode resolver tudo... Você não pode querer assumir o controle de tudo de novo.
Ele parecia desnorteado, assustado e que segurava o ar. Perplexo, paralisado. Quando eu o interrompi ele pareceu perceber isso e respirou fundo. Ele percebeu porque eu não tinha sido tão clara com ele antes.
- Sofia...
- Me prometa que você vai cuidar e proteger os nossos filhos. Me prometa que haja o que houver você vai ficar limpo, por eles.
- Sofi... meu amor... não diga
- Me prometa Alexandre! Pra me dar paz de espírito
- Eu...
- me prometa!
- Eu prometo... a voz dele saiu cheia de dor e eu tive que fazer um esforço para ouvi-la.
- Talvez eles não levem jeito para ser mafiosos...
- Não importa... Nós vamos cuidar deles. - Ele enfatizou o nós. - Pare com isso! Nós vamos encontrar um jeito! Nós somos os donos da porra do mundo! Me ouviu? Me prometa que não vai mais desistir!
A voz dele já parecia um grito, um brado cheio de fúria, como se ele gritasse para espantar a morte de perto de mim. Ele pegou meu braço esquerdo, virando o para deixar a cicatriz no meu pulso exposta, quase como esfregando na minha cara.
- Me prometa que não vai desistir!
- Isso não depende de mim.
- A partir de agora depende!
- Prometo.
Ele me abraçou tão apertado que eu quase não consegui respirar. Achei que não valia a pena discutir. Que ele tinha o direito de aceitar a ideia quando estivesse pronto e me prometer que não iria sair matando pessoas até encontrar um coração compatível, eu não queria o coração de alguém assassinado por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te faço livre
RomanceContinuação do livro "Me faça sua, me faça livre!". Aqui continuamos a história improvável de Alexandre e Sofia. Nesse momento Sofia sabe o preço que pagou para ter seus filhos e o quanto custou viver um amor de sonhos. Agora ela precisa lutar para...