"Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Um dia pr'esses olhos sem te ver
É como chão no mar"Meredith Pov.
Acordo com o despertador tocando alto e a luz do sol bem no meu rosto, droga nem fechei a janela ontem, espero não ficar resfriada. Definitivamente preciso dar um tempo dessas festas.Vou tomar banho, e enquanto isso me vem um pensamento de que já fazem dois anos que me divorciei do Willian. E que tenho vivido minha melhor fase, tanto no meu trabalho quanto na minha vida pessoal. Ninguém acreditava que eu fosse seguir em frente sem ele, salvo meus amigos que me apoiaram, e olha só onde eu cheguei.
É tão libertador quando você consegue se livrar de um relacionamento abusivo que te sufoca a maior parte do tempo.Eu vivi oito anos da minha vida com o Willian, oitos anos, isso é muito tempo. Claro que nem sempre foram apenas coisas ruins. Sempre tem aquele começo que você fica nas nuvens achando que a sua vida até pode se comparar com um conto de fadas. Mas aí você acorda e percebe que sua vida está mais para um péssimo filme horrível de terror. Ainda bem que consegui me salvar e hoje ser feliz comigo mesma.
Termino de me arrumar com calma. Hoje tenho uma reunião com a banda Nobis, eles eram responsabilidade do Willian na gravadora, eu mal os conhecia.
Depois de um tempo quando ele realmente começou a mostrar quem era de verdade, nunca deixava eu me envolver com as bandas formadas por homens. Não queria que eu fosse nos shows e não me apresentava para ninguém que não fosse casado, era doentio. Felizmente a banda decidiu ficar na minha gravadora, e isso é ótimo, eles são muito bons no que fazem.Caminho já pronta até a sala, e encontro Amélia jogada no chão, provavelmente deve ter caído do sofá.
-Amelia...Amelia, levanta daí mulher.
Ela levanta assustada e eu fico rindo da situação. Ontem fomos a uma festa do trabalho del. Amelia é jornalista e minha amiga de anos. Eu a considero uma irmã, ela foi fundamental na minha separação, e é tudo na minha vida. Pode até ser um pouco avoada, mas é a pessoa mais incrível que eu conheço.
-Caramba, Mer que susto.
-Você dormiu no chão? Eu te levei para o quarto de hóspedes.
-Acho que vim beber água e acabei aqui no sofá, depois no chão.
-Estou indo para gravadora.
-Estou de folga, e passarei o dia aqui na sua casa comendo sua comida até você voltar. Ainda temos aquele evento na Underground à noite, lembra?
-Não esqueci, mas hoje vou pegar leve.
Nos olhamos e gargalhamos juntas, sempre que falamos que vamos pegar leve acontece o contrário.
-Ok Amelia, fui. Volto de tarde, marquei de almoçar com o Nathan.
Ela me olha com a cara mais cínica do mundo.
-Com o Nathan é? Almoço? Quem diria hein Meredith Nunca Mais Vou Namorar Grey.
-Não tem nada a ver Amelia, é só um almoço. A noite ele vai com a gente também, e não inventa de ficar falando essas coisas de namoro perto dele, você sabe que ele só quer um gancho para falar disso. Namoro eu estou fora, já falei.
-Bom, não está mais aqui quem falou. Tomarei um banho e dormirei mais, te amo, tchau.
Sigo meu caminho para gravadora. Quando chego ouço rapidamente o Richard conversando com alguém sobre não sumir mais, e o outro homem responde que estava bem e pergunta se eu já estava na gravadora.
Entro imediatamente e me apresento. O homem vira e me olha meio nervoso, eu estendo a mão e o cumprimento. Andrew Deluca ele se apresenta. De imediato lembro que já o vi algumas vezes, mas nunca fomos apresentados formalmente.
Ele é o guitarrista e vocal da Nobis, eu lembro. Assisti um show deles com a Amelia depois da minha separação, fui ao camarim, mas ele não estava mais, só conheci os outros integrantes no dia.A reunião corre bem por mais ou menos uma hora e decidimos todos os pontos do novo contrato deles.
Todos na reunião falam, e vejo que o DeLuca passa a maior parte do tempo calado, ou só concordando com os outros. Isso me incomoda, então começo a fazer perguntas diretas para ele olhando em seus olhos. Vejo que ele me olha como quem percebeu o que estou fazendo, até que ele se solta e fala mais um pouco.Ele tem um olhar tão bonito, expressivo, mas que no fundo transmite a dor que ele deve estar passando. De imediato me recordo do Willian me dizer que alguém da Nobis havia perdido a esposa, deve ter sido ele, depois vou pesquisar.
Ok, eu sou observadora demais, a Amelia sempre me fala, mas algo nele realmente me chamou a atenção.A reunião acaba e ele é o último a levantar. Eu cumprimento todos e abro caminho para que eles possam sair. Como boa observadora que sou, quando ele sai dou uma olhada nele pelas costas de cima abaixo e nossa, ele tem uma bunda que... as costas ... e os braços... Bom, não devo ser a única a reparar, a que ponto você chegou Meredith.
Após a reunião com a Nobis, sigo para outros compromissos na gravadora. Quando percebo já se passou mais de duas horas. Nathan me liga para confirmar o almoço e eu sigo para o restaurante.
Chego lá e dou de cara novamente com os caras da banda, eles me olham e acenam, e eu retribuo. Percebo que o Andrew dá um sorriso de lado para mim, volta a conversar com eles, e logo o garçom se aproxima da mesa com a conta. Eu como sou atrevida continuo olhando, e meus olhos se chocam com os dele, dessa vez ele não vira o rosto como na reunião, ele continua me encarando. Bom se essa é uma briga de olhares eu não vou perder.
Passamos alguns segundos assim com o olhar fixos um no outro, o que diabos está acontecendo aqui? Ele não para de me olhar e eu também não consigo me afastar da luz dos olhos dele. Ele está flertando comigo ou eu estou doida? E por qual motivo minhas mãos estão suando e meu coração disparando?
- Oi Meredith! Meredith?
Nathan chega e me tira desses segundos de transe. Segundos de olhares mais intensos que já tive na vida. O que aconteceu aqui??
"Pois meus olhos vibram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros para poder
Melhor te enxergar"
......................................................................
Cheguei na madrugada com um capítulo para vocês.
Música título: Luz dos Olhos - Nando Reis ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...