65. You and me

240 20 25
                                    

"Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you"

Meredith Pov.

Hoje saio do hospital e finalmente vou poder ir para casa, essas duas semanas aqui longe da Mel foram horríveis, ela me visitou algumas vezes, mas sempre quando ia embora chorava muito, não gosto de vê-la assim.
Andrew esteve comigo quase todos os dias, me sinto mal por ele ter solicitado uma pequena licença da banda para ficar comigo, mesmo eu dizendo que não precisava.
Ainda estou com o braço direito e a perna direita enfaixados e vou demorar um pouco mais para me recuperar, mas felizmente eu tenho ótimos médicos e um noivo incrível que tem me ajudado muito nesse período.

Tenho tentado me manter bem otimista, mas tem sido complicado, fiquei com algumas cicatrizes pelo meu corpo e isso tem me incomodado, sei que tenho que ser grata por estar viva, mas não consigo ser indiferente quando minha auto estima está péssima, espero que seja apenas uma fase.

Chego em casa e tem uma festa de boas vindas para mim e estão todos os nossos amigos, fico feliz em vê-los, mas confesso que não estava pronta para toda essa interação agora.
Nós conversamos um pouco e eu agradeço pela presença de todos, mas não estou muito no clima, então depois de um tempo peço para o Andrew me levar para o quarto.

-Tudo bem Mer?

Andrew me pergunta quando chegamos no quarto, vi que ele fez algumas adaptações no quarto do primeiro andar para eu eu fique mais confortável.

-Sim. Obrigada, desculpa não ter aguentado ficar muito tempo com o pessoal, sei que você planejou tudo com carinho.

-Ei tudo bem amor, você precisa descansar e eles sabem disso e entendem, posso ajudar você com isso?

Ele fala se referindo ao meu casaco que eu tento tirar, eu digo que sim com a cabeça. Ele se aproxima tira meu casaco e me ajuda a sair da cadeira de rodas e a deitar na cama.
Eu deito e permaneço assim olhando para o teto por algum tempo, para mim é difícil ficar muito tempo parada e isso tem me deixado irritada, principalmente por depender das pessoas para algumas coisas.
Andrew tem feito de tudo para não me irritar, ele cuida de mim tão bem e eu nem sinto que mereço todo esse cuidado e paciência, ele me trata como uma rainha e eu tenho sido grossa com ele por não conseguir lidar com tudo isso, já me desculpei e sei que ele entende, mas tudo isso é tão difícil.

-Precisa de mais alguma coisa?

-Não tudo bem, você pode ver se a Claire já terminou de dar banho na Mel e trazer ela para ficar aqui? Eu tô morrendo de saudades de dormir com ela.

-Claro, eu já volto - ele levanta da cama e tenta me dar um beijo na boca, mas eu viro o rosto, ele percebe então me olha, baixa a cabeça e sai.

.......
Andrew Pov.


Essas semanas a Meredith tem estado muito cabisbaixa e deprimida, eu tenho tentado animá-la de alguma forma, mas ela mal olha para mim, até aceita minha ajuda, mas muito contrariada.
Vou até o quarto da Mel e ela já está de pijama, dispenso a Claire e a levo no colo para deitar com a Meredith.

-Cheguei mamãe. Vou dormir aqui hoje?

-Mel cuidado com o machucado da mamãe tá bom, nós já conversamos.

Eu digo quando ela já ia se jogando com tudo para cima da Meredith, que me olha sério e se ajeita na cama

-Tudo bem Andrew não vou quebrar mais do que já estou - ela responde secamente e volta a falar com a Mel - vem deitar aqui desse lado Mel.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora