Andrew PovLigo para Carina de dentro do carro, preciso saber se ela está em casa.
Três toques e ela atende.-Oi Andrea...
-Carina...oi... É... você está em casa?
-Estou saindo da clínica daqui a quinze minutos eu chego. Aconteceu alguma coisa, sua voz está estranha?
-Sim, aconteceu, mas eu falo quando chegar.
-Caramba Andrea, você me deixou preocupada. Já tô indo. Até logo.
-Até. Dirige com cuidado ok! Beijos.
Chego em casa primeiro que a Carina, ela não demora muito a adentrar a sala. Eu estou em pé com um copo de água na mão, minha cabeça está a mil por hora, eu não consigo ficar parado.
-Oi. Caramba Andrea, o que houve? Fala agora que eu sou curiosa... O próprio meme da fofoca pela metade quase mata fofoqueiro...fala!
-Tá, calma, melhor você sentar.
Ela senta e eu falo toda a conversa que tive com o Richard. Ela me olha completamente chocada, coloca as mãos na boca e pensa por um instante até começar a falar.
-Eu tô em choque. Você tem uma filha? Eu tenho uma sobrinha de cinco anos que nunca vi? Isso é...isso é...
-Assustador acho que é a palavra que você procura.
-Também, mas sei lá, Andrea você tem uma filha!
-Bom, isso vamos saber depois do DNA. Amanhã vamos conversar com a tia da menina e o empresário que ligou para o Richard. Eu tô pirando Carina e se ela for mesmo minha filha? Eu não tenho a mínima noção de como cuidar de uma criança de cinco anos, e se ela me odiar por achar que eu a abandonei? Nossa, são tantas coisas.
Ela levanta e me abraça.
-Calma, uma coisa de cada vez. Estamos assustados agora, mas vamos agir com clareza. Depois da conversa que vocês vão ter e do exame a gente pensa no que faz e Andrea se o exame der positivo, você vai ter o resto da vida com ela e vamos dar nosso melhor, uma coisa de cada vez ok, se você pirar vai ser pior.
-Obrigada Carina. Sabia que conversar com você ia me deixar melhor. Eu tô pilhado demais.
Nós conversamos bastante quase a noite toda. Acordo no outro dia bem cedo e vejo uma mensagem da Mer. Caramba como vou falar isso para ela? Não, eu não vou falar agora. Vou esperar sair esse resultado, tenho medo da reação dela, mas por enquanto não posso fazer nada ainda.
Tomo café com a Carina, como o encontro é a tarde ela foi ao consultório cancelar umas consultas e resolver outras coisas para pode me acompanhar. Depois do almoço eu vou buscá-la, e vamos até o local que foi marcado.
Eu não consigo mensurar o meu nervosismo agora.-Ei, Andrea...olha pra mim!
A Carina me para na porta do elevador do escritório onde estamos.
-Calma. Parece que você vai passar mal.
-Eu tô muito nervoso Cah, não tem como eu me acalmar.
-Mas você precisa ou do contrário não vamos resolver nada aqui.
-Ok. Tudo bem. Eu, eu tô tentando me acalmar.
Ela pega minha mão e subimos, falamos com a secretária que nos encaminha até a sala. Nós entramos e cumprimentamos a mulher e o homem que nos esperavam.
-Boa tarde... Sou Andrew DeLuca, essa é minha irmã Carinha Deluca.
Eu digo e minha voz está meio trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanficUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...