29. Dreams

289 28 80
                                    

Andrew Pov.
Duas semanas depois

Hoje é o último dia de gravação e eu resolvi fazer uma surpresa para Meredith, vou gravar a música que eu fiz para ela.
O que nós estamos vivendo tem sido maravilhoso, esses anos de terapia me ajudaram muito a definir com clareza meu sentimentos. Eu estou cada dia mais apaixonado por ela.

Tenho pensado muito na nossa relação, o medo e a confusão que eu sentia em relação aos meus sentimentos por ela deram lugar ao amor que hoje já não tenho dúvidas...eu amo a Meredith, não consigo mais pensar em dar um passo adiante da minha vida sem ela.

Tentei várias vezes falar para ela o que eu sinto de verdade, mas fiquei com medo da reação dela, então resolvi esperar mais um pouco.
Quem sabe depois da surpresa que eu vou fazer pra ela eu crie coragem.

Estamos trabalhando no estúdio. Depois do último ensaio eu converso com os meninos da banda e vou até a mesa de som onde estão a Mer e os outros produtores.

-Agora que finalizamos todas as músicas do álbum eu queria poder inserir uma última música pode ser? Fiz ela para uma pessoa especial e eu queria que entrasse no disco, todos estão de acordo, falta vocês.

Eu falo e a Meredith me olha confusa, mas concorda. Eu entro novamente para a sala do estúdio, pego minha guitarra e me preparo para cantar.

-Fiz essa música há alguns meses atrás quando minha vida mudou da noite para o dia...ela se chama 'Dreams'

"And now I tell you openly
You have my heart, so don't hurt me
You're what I couldn't find
A totally amazing mind
So understanding and so kind
You're everything to me
Oh, my life is changing everyday
In every possible way
And, oh, my dreams, it's never quite as it seems
'Cause you're a dream to me, dream to me"

"E agora eu lhe digo abertamente
Você possui meu coração, então não me machuque
Você é o que eu não pude encontrar
Uma mente totalmente incrível
Tão compreensiva e tão gentil
Você é tudo pra mim
Oh, minha vida está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
E, oh, meus sonhos, nunca são exatamente como parecem
Porque você é um sonho pra mim, um sonho pra mim"


Eu toco a música olhando para Meredith, o que nos separa é o vidro entre a sala de gravação e a mesa de som onde ela controla tudo.
Vejo que ela está com os olhos marejados e sorrindo para mim.

Nós terminamos de tocar, todos batem palmas e saem da sala de gravação, ela deixa a mesa de som e vem ao meu encontro. Estou terminando de guardar minha guitarra, quando ela para na minha frente sorrindo e dando sinal negativo com a cabeça.

-Você odiou não é?

Então eu me surpreendo com ela vindo até mim e pulando na minha cintura me agarrando pelo pescoço e me dando um beijo de tirar o fôlego. Paramos de nos beijar, eu coloco ela no chão e ficamos com a testa juntas e ela que me surpreende dessa vez.

-Eu adorei. Obrigada Andrew, você é incrível, eu amo você...por favor, não pira tá bom.

Eu respiro fundo e a envolvo em um abraço apertado.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora