44. Você vai lembrar de mim

214 27 73
                                    

"Mas você lembra
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena"

Meredith PoV.

Chego na casa do Mark, meu irmão é como um refúgio, ele é praticamente a minha única família além dos meus amigos, nossa mãe morreu de câncer quando ainda éramos adolescentes e nosso pai nunca o conheci, ele abandonou minha mãe quando eu nasci, também não faço a mínima questão de saber quem ele é.
Quando falei para o Mark que precisava passar um uns dias com ele em Boston, ele de imediato comprou minha passagem e organizou minha ida.
Chego no aeroporto e ele está lá me esperando.

-Olá...pequena Grey.

Ele me chama assim desde criança.

-Você não perde essa mania hein.

Eu falo e abraço ele apertado.

-Vamos para o carro, você está com fome? Assim que você disse que viria eu passei no supermercado e comprei todas as besteiras que você gosta de comer, pela sua cara de choro aposto que precisamos nos enterrar em potes de sorvete e pizzas, acertei? 

-Acertou em cheio obrigada - eu digo sorrindo.

-Então, o italiano pediu você em casamento e você fugiu? Devo me preocupar e acabar com a raça dele, ou ele só foi idiota de ter assustado você com esse assunto?

-Não precisa acabar com ninguém. Ele é maravilhoso, nós só não estamos no mesmo lugar.

Eu digo colocando minhas mãos para fora do carro e sentindo as gotas de chuva que se formam.

-Você parece triste. Odeio ver essa sua cara de choro.

-Chorei no avião, como idiota que eu sou.

-O cara te pede em casamento, você diz que ele é maravilhoso, fora os outros elogios que você tecia para ele quando falava comigo... você parece estar arrasada, tô tentando entender isso Mer.

-É complicado Mark, você me conhece, sabe muito bem que eu não quero mais me casar. O Andrew, quer ter uma família, acho que agora que ele descobriu que tem uma filha isso deve pesar muito pra ele, eu não sou a pessoa certa para isso.

-Certo...eu acho o contrário, pelas coisas que você me contou esse cara é exatamente perfeito para você e você ama ele, mas acho que seu medo no momento é maior e eu não julgo, depois de tudo que você passou com aquele crápula, de qualquer maneira saiba que eu tô aqui pra você sempre, você ainda é minha irmã mais nova que sempre preferiu fugir de tudo, mas eu vou te apoiar em qualquer decisão.
Eu te amo, mas você tá sendo meio idiota Mer, será que não vale a pena deixar esse medo de lado, e dar uma chance pra ele?

-Você disse que ia me apoiar e não me julgar.

-Eu sei, eu tô apoiando, mas eu não minto pra você.

-Ok. Vamos parar de falar disso por favor, só quero uma cama e sorvete, muito sorvete até minha cabeça explodir.

-E a Meredith mórbida voltou - ele fala rindo e mexendo no meu cabelo.

Chegamos no apartamento dele, organizo minhas coisas no quarto, tomo um banho coloco um pijama e vou para sala.

-Cadê minhas porcarias comestíveis?

Eu sento no sofá e ele levanta vai até a cozinha pegar o sorvete, um monte de doces e joga na mesa de centro. Eu sento na chão e ele senta ao meu lado. Apoio minha cabeça no ombro dele e como meu sorvete, jogo cobertura de chocolate, mm's e tudo quanto é doce dentro do pote.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora