"Leva essa canção de amor dançante
Pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia, no sufoco de uma dúvida
Na dor de qualquer coisa"Meredith PoV
Eu não sei bem o que está rolando aqui, mas do exato momento em que Andrew ficou me encarando no restaurante eu senti uma espécie de conexão com ele.
Ok, eu flertei com ele a noite toda, a quem eu quero enganar? Percebi que ele é um pouco tímido, o que o torna ainda mais charmoso e atraente para mim, ele é tipo um mistério bom de desvendar.Fazia um tempinho que eu não ficava com outra pessoa, apesar da minha amizade colorida com o Nathan não ter nenhum impedimento quanto a isso. No começo dessa "amizade" eu tinha alguns encontros, mas de uns dois meses para cá eu tenho enfiado tanto a cara na gravadora que quando saio não tenho muita paciência para flertar com ninguém. Diferente de hoje, eu definitivamente estava disposta a saber o motivo dos olhares tão calorosos do Andrew.
Nos beijamos por uns longos minutos, não contei, mas pareceu uma eternidade. Eu não tinha vontade nenhuma de soltá-lo e acho que ele também não.
Foi um beijo quente, avassalador com gosto de tequila, e ao mesmo tempo gentil e cheio de carinho.
Enquanto ele passava uma das mãos pelas minhas costas que estavam desnudas por conta do modelo do meu vestido, com a outra ele segurava meu rosto acariciando o polegar na minha bochecha, e com os outros dedos tocava em meu pescoço calmamente, causando arrepios no meu corpo todo.Já eu me agarrei em seu pescoço passando a mão suavemente pelos cabelos dele. Paramos de nos beijar e estávamos totalmente ofegantes. Ele me olha com esses olhos verdes cheios de beleza e mistério e sorri, em seguida beija meu rosto e distribui vários beijos calmos e molhados em meu pescoço, enquanto eu afundo meus dedos ainda mais em seus cachos, e sinto o cheiro maravilhoso que ele tem, esse cheiro definitivamente não vai sair da minha memória tão cedo. Por mais bêbada que eu esteja isso aqui eu não vou esquecer jamais.
Ele para de me beijar e continuamos ali sorrindo um para o outro como dois bêbados cheios de desejos que não sabem exatamente o que fazer agora, mas de uma coisa eu sei, não queria sair daqui nunca se eu pudesse, foi um dos melhores beijos que já dei na vida.
-Uau, é... Uau, isso foi tão...
Ele não sabe bem o que dizer e eu também não.
-Muito bom?
Eu digo com uma cara super sem graça, então é isso, ele me quebrou? Eu nunca fico sem graça com nada, muito menos por causa de um beijo, eu estou me sentindo como uma adolescente... Meredith por Deus.
-É... muito bom, muito mais do que bom na verdade.
Ele me diz e a gente não sabe bem o que fazer, então eu resolvo acabar com esse clima que eu nem sei exatamente qual é.
-É... Então, vamos chamar o pessoal para ir? Antes que todos caiam bêbados aqui no meio desse salão.
Nós rimos, ele junta meus sapatos que deixamos ao nosso lado e entrelaça a mão na minha de novo. Ok isso tá meio estranho, a gente se conheceu hoje, trocamos olhares e flertes, nos beijamos e eu estou andando de mãos dadas com ele em uma festa. Nunca andei assim com o Nathan, mas tudo bem, estamos bêbados então que mal tem? Pelo menos isso me ajuda a não cair.
Entramos no meio da pista, e estão todos dançando enlouquecidamente. Eu chamo Amelia para um canto e o Andrew chama o Alex em outro, convencemos os dois a chamar todo mundo e irmos para a casa dele.
Se nessa festa as coisas já estão assim, imagina na casa do Alex com uma piscina no meio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...