40. Kriptonita

351 27 61
                                    

"Eu tenho o mundo inteiro pra salvar
E pensar em você é Kriptonita
Você é tão bonita de se admirar
Tão bonita..."

Andrew Pov.


Um mês se passou desde o dia em que Mel entrou em nossas vidas, nós temos passado bastante tempo juntos, ela já consegue dormir aqui casa, as vezes não quer ir embora, o que fez a Kali feliz de certa forma com essa adaptação dela com a gente.
Mel e a Meredith se dão super bem, as duas são um grude só, Carina diz que fica enciumada, mas sei que é brincadeira.

Meu relacionamento com a Meredith vai muito bem, trabalhamos muito esse mês e o álbum da Nobis já está bombando nas mídias sociais e streaming de músicas, o que complica agora um pouco mais nossas saídas por L.A. sem sermos reconhecidos, já que temos participado de diversas entrevistas na tv e no rádio semanalmente, não que antes nossos fãs não nos reconhecessem, mas como estávamos sem lançar nenhum álbum novo desde a morte da Sam, ficamos somente fazendo alguns shows pontuais, estávamos um pouco afastados das mídias.
Eu amo meus amigos, eles me deram total apoio nesse período e também aceitaram diminuir nossa carga de apresentações. Estou muito orgulhoso do nosso trabalho novo e especialmente por ter sido produzido pela mulher que eu amo.

A Mer é incrível, uma excelente profissional, ela tem sido procurada por grandes músicos. Estamos organizando nossas agendas e por sorte ela fará algumas viagens mais próximas comigo e poderemos até levar a Mel, com elas tudo fica mais leve e fácil. Para as turnês mais longas, vamos tentar conciliar um jeito que não atrapalhe tanto nossa vida pessoal.

Amanhã temos um jantar para comemorar a finalização de todo esse processo de trabalho e o sucesso que as nossas músicas estão fazendo. O jantar será em um restaurante que a gravadora reservou para gente, e depois resolvemos que vamos nos divertir na boate Lux, gostamos de lá por ser bem reservada e tá todo mundo animado para badalar.
Apesar de não ter uma boa memória desse lugar onde foi aniversário da Kaya e teve toda aquela confusão, dessa vez eu vou com a Meredith como minha namorada então tudo ficará bem. Desde que começamos a namorar praticamente vivemos em casa fazendo tudo ou nada juntos, saímos algumas vezes para algum restaurante, dificilmente dormimos separados, quando eu não estou na casa dela, ela está na minha casa, então será bom uma noite diferente para variar.

Falando em Kaya, nos encontramos ontem em uma farmácia quando eu fui comprar remédio para Mel, não tive como fugir, não sei ignorar as pessoas, então acabei conversando com ela por uns dez minutos onde ela me pediu perdão mais uma vez e eu disse que estava tudo bem, hoje ela me mandou mensagens falando sempre algumas coisas aleatórias sobre a vida dela e dizendo que sente falta da minha amizade, eu fico triste pela Kaya ela realmente é uma pessoa sozinha, vive rodeada de pessoas que não acrescentam em nada na vida dela e quando ela precisa eles a abandonam.
Desde que ficamos amigos, eu sempre conversei com ela e tentei ajudá-la, ela toma muitos remédios controlados e tem uma vida de farra totalmente desregrada, a única coisa que ela ama de verdade é a cafeteria, querendo ou não eu acabo me preocupando. Eu sou assim, não consigo ignorar o problema das pessoas.

Desde que comecei a ganhar muito dinheiro eu mantenho financeiramente uma instituição que ajuda moradores de rua e um projeto de ressocialização com música, ambos eu visito com certa frequência pelo menos alguns dias durante o mês, convenci os meninos da banda a participarem do projeto, mais aí decidimos que todos iam ajudar projetos e associações diferentes, para que assim possamos contribuir com trabalhos diferentes, então só o Alex me ajuda no projeto que envolve música, Link e Winston ajudam juntos em outro.
Quando eu contei pra Meredith ela ficou maravilhada, eu a levei para conhecer os projetos e ela prontamente já quis se envolver, nós temos esse sentimento de ajuda com o próximo o que torna nossa relação ainda mais incrível.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora