49. Total eclipse of the heart

288 28 35
                                    

"And I need you now tonight
And I need you more than ever
And if you only hold me tight
We'll be holding on forever
And we'll only be making it right
'Cause we'll never be wrong
Together we can take it to the end of the line
Your love is like a shadow on me all of the time"


Andrew Pov.

Essa noite foi melhor do que eu imaginei, nem acredito que a Mer me pediu para morarmos juntos, tudo bem que nós já estávamos quase morando mesmo, mas foi surpreendente.
Acordo com ela deitada em meu peito e a abraço apertado, ela sente e também me abraça e distribui beijos pelo meu pescoço.

-Bom dia vida.

Eu digo e ouço ela sorrir.

-Bom dia...tá muito cedo italiano.

Ela diz saindo do meu abraço e virando para o outro lado da cama.

-Não queria te acordar, mas preciso pegar a Mel, vou viajar a noite então quero me despedir dela.

-Claro, vocês vão fazer o que hoje?

Ela me pergunta sentando na cama e amarrando os cabelos, eu acho lindo quando ela faz isso.

-Vou levá-la no zoológico depois vamos almoçar em algum lugar e a tarde cinema, você quer ir? Claro se você não tiver nenhum compromisso.

-Sim eu quero, vou tomar banho e me arrumar, acho que deixei alguma roupa confortável aqui.

-Sim, eu abri a parte direita do closet e deixei suas coisas lá.

-Olha só, e eu fui a precipitada em pedir para você morar comigo, acho que estamos quites hein.

Eu levanto e vou até ela seguro seu quadril e beijo seu pescoço, ela vira de costas e vamos andando até o banheiro.

-Aliás Mer, nós precisamos conversar sobre essa mudança, onde vamos morar? Aqui, ou na sua casa? Vamos comprar uma casa, ou um apartamento novo em que faremos tudo do nosso jeito?

-Ei, calma...vamos pensar nisso com calma, você vai viajar e quando voltar nós decidimos ok?

-Eu vou viajar e ficar pensando nisso o tempo todo já me conheço - eu digo rindo enquanto tomamos banho de chuveiro - E também tem a Mel, você sabe que daqui a mais alguns meses ela vai morar comigo não é?

-Claro que eu sei, isso não é um problema pra mim Andrew, eu amo aquela pequena faladora e se isso não for um problema para ela... bom, se você quiser esperar para ela se acostumar mais comigo.

-Ela adora você Mer, se apaixonou por você rápido igual o pai - nós rimos e ela joga espuma em mim - Mas vamos resolver isso com calma, quando eu voltar pensamos melhor.

Nós terminamos o banho e nos vestimos para pegar a Mel, chego na cozinha com a Mer e vejo a mesa posta e a Vera colocando um bolo na mesa.

-Bom dia Verinha, caramba quanta coisa gostosa.

Eu digo e dou um beijo em sua cabeça.

-Bom dia, fiz o bolo que você gosta.

-Bom dia Vera.

Meredith a cumprimenta, e a Vera responde um pouco sem graça.

-Bom Dia... bom vou terminar umas coisas lá fora, espero que você goste do bolo Meredith, o Andrew adora.

-Eu tenho certeza que vou gostar, ele está muito bonito - a Mer responde.

-Que isso Vera, senta aqui toma café com a gente.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora